Sobre o blog

Comentários


Olá, curioso pra saber como o 4S surgiu? Então vou resumir pra evitar a fadiga.


 
Primeiro temos que voltar para Maio de 2010, quando o Quatro Sentidos nasceu. Prematuro e magrinho, o blog teve que ficar na incubadora por quase um ano, foi quando eu, Vinícius, resolvi me dedicar a ele nos tempos livres. Mas só após quatro anos de projeto é que decidi dar o devido valor ao 4S: repaginado, pintado, estruturado e alimentado, o blog ganhou vida. (Queria ter os arquivos antigos para vocês verem como o blog era feio, coitado.)

 

Sempre trazendo dicas e novidades sobre filmes, games, livros e músicas, o Quatro Sentidos deixou se ser uma brincadeira e começou a ser levado a sério. É aí que a Larissa entra na história. Com o blog já organizado, eu precisava de alguém que me ajudasse e incentivasse, então a Lari me aparece com 4.000 km de distância, bate a poeira do blog e me OBRIGA a fazer com que ele cresça. 




Hoje nós dois concordamos em uma coisa: a melhor hora do dia é quando paramos para pensar e escrever algo legal para os nossos leitores. Isso sem contar as 500 vezes que entramos diariamente pra checar as visualizações e os likes que recebemos, um a um. Cada novo leitor conquistado é motivo de alegria.


 

E é por isso que continuamos firmes e fortes, com várias ideias na cabeça e muita vontade de seguir em frente. Fazemos isso por você, que clicou no botão acima e teve paciência de ler o texto até o fim, agradecemos de todo o coração. E vamos lá que o projeto começou agora e o Quatro Sentidos tá louco pra crescer.

2 comentários:

Valeu pelo comentário!