Ministério dos Seriadores Indica: Private Practice

Comentários






Você aí que assiste Grey's e não assiste Private Practice.
Você aí que gosta de série médica mas não quer ver Grey's porquê é muito grande.
Você aí que quer ver uma série onde encontrará personagens incríveis.
Você aí que ama a Amélia ou a Addison.
ESSA SÉRIE É PARA VOCÊ!



Eu tenho quase certeza que já tenho um diploma de medicina depois de tantas séries médicas no curriculum. Afinal, nada como terminar o dia vendo algumas vísceras (sou de biológicas).

E chegou a vez de falar de Private Practice, aquele spin-off de Grey's Anatomy que todo mundo ignora, mas que no fundo tem grandes personagens e grandes histórias.   





Decidi dar uma chance a Private Practice  depois que conheci Amélia - Unicórnio - Shepherd, irmã caçula do Derek (marido de Meredith em Grey's Anatomy). Queria entender a história e os motivos das ações dela. Mas, para minha surpresa, acabei mergulhando de cabeça numa série muito BOA!

Private Practice conta o dia-a-dia de alguns médicos que trabalham numa clinica particular focada em grávidas, bebês e crianças. Entre os grandes médicos dessa clinica, temos Addison Montgomery (a ex do Derek)

Resultado de imagem para addison montgomery gif

Quem a conheceu em grey's, e quer saber o que aconteceu com ela, essa é a oportunidade.

Juntamente com ela temos grandes médicos, como Cooper, Pete, Violet, Naomi, Jake, Amélia e...


 A Rainha Charlotte King


Resultado de imagem para charlotte king gifs

Sou uma pessoa que me agarro aos favoritos e não solto nem que me batam. E Charlotte King com certeza tem que ser um dos motivos para você assistir essa série (além da Amélia, claro haha). Sabe aquela personagem que simplesmente faz o que tem q fazer? Aquela personagem forte? Aquela personagem que simplesmente conquista? Essa é a King. Ela faz jus ao nome! E no decorrer da série tem uma história incrível.

Mas se você é fã da Amélia, e está querendo conhecer o passado da nossa querida médica ( somos 0,9% - entendedores entenderão!), se preparem.


Resultado de imagem para amelia shepherd gifs

Vai doer! Vai sangrar! Mas estamos falando da Shondanás, então vocês não devem esperar menos.

Já que falamos da nossa querida Shonda, venho avisar que, sim, tem tragédia, morte, luto...Tudo que você já vem se acostumando em Grey's.

Mas você que não assistiu Grey's Anatomy quer saber se pode assistir a série sem ter visto a Original? A resposta é sim! Mesmo contendo duas personagens que participaram/participam/participarão da Série Mãe, PP tem muitos personagens e muitas histórias, fique tranquilo que não haverão muitas referências e você entenderá tudo! Não negue essa série por não conhecer a derivada.


A série cativa, a série ensina, a série te faz xingar até os tataravós da shonda, a série te prende e te faz se identificar com pelo menos uma das personagens.

Então não perca tempo, venha sofrer...Quer dizer, venha se divertir com Private Practice. Você irá gostar...Se sobreviver (se você já sobreviveu até o 14x04 de Grey's Anatomy, tem grandes chances de sair vivo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!