Não sabe o que vai ler? 20 sugestões para a sua próxima leitura

Comentários





Fala aí galera! Tudo certo?

Hoje eu trago pra vocês uma matéria que parece uma retrospectiva das resenhas do Quatro Sentidos, mas na verdade é uma série de sugestões de leitura resgatadas ao longo da vida do blog. Às vezes você acaba perdendo a resenha de um livro que cairia como uma luva na sua próxima leitura, então se liga nessas sugestões e escolha o seu próximo xodó!

Para ajudar na decisão, dividimos os livros em 5 categorias: Pra ver o filme, Pra ver a série, Clássicos, Nacionais e Parceiros. As categorias falam por si só e não precisam de explicação, concordam? Então vamos aos indicados da vez!



   PRA VER O FILME   

Deixe de lado a briga livro x filme um pouquinho e embarque de cabeça nessas histórias incríveis que separamos pra vocês. Daí você decide depois se tem coragem de ver as adaptações!







Clique na miniatura para a resenha completa.

   PRA VER A SÉRIE   

Você pode até não curtir tanto a série, mas com certeza não irá se arrepender lendo os livros! Então desliga a TV e corre para as páginas dessas obras :)




Clique na miniatura para a resenha completa.

   CLÁSSICOS   

Eles não podiam faltar! Os clássicos são aqueles livros que a gente adora e entende o porquê de ser considerado um clássico, é tiro certeiro quando você tá indeciso na próxima leitura. Alguns mais densos, outros mais divertidos de ler, basta escolher!







Clique na miniatura para a resenha completa.

   NACIONAIS   

Os BR's não podiam faltar! Aqui selecionamos leituras contemporâneas pra você perder aquele preconceito bobo de que só o que vem de fora é bom. Se você pensa assim é porque ainda não leu essa galera de peso aqui.









Clique na miniatura para a resenha completa.

   PARCEIROS   

Nem é tão Jabá! Se a gente tá indicando é porque é bom. Deixamos sempre claro para quem acompanha o blog e para os parceiros que seremos 100% imparciais na crítica às obras que resenhamos. Então pode ler sem medo, a resenha e os livros!







Clique na miniatura para a resenha completa.

E aí, esse post ajudou a escolher sua próxima leitura? Conta pra gente qual mais te chamou atenção. Até a próxima, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!