#1 - Comédias da Netflix que você precisa conhecer

Comentários




Alô galerinha que acompanha nosso blog, beleza?
Hoje é dia de post sobre a Netflix e hoje trago uma lista bem divertida. Sabe quando você quer assistir alguma coisa e não pensar muito? Bem, tenho 6 nomes bem legais pra você matar o tempo e dar risada. Esse é o primeiro post de uma série, então provavelmente você vai ver a #2 por aí em algum momento dando continuidade a essa lista. Aceitamos sugestões!

Pois bem, se liguem nas séries e em nossas breves impressões sobre ela. Escolha uma e aperta o play! Depois conta pra gente o que achou.




01. Disjointed



Essa é a mais recente da nossa lista. Disjointed, ou no Português, Desenrolados é uma série que tem duas coisas que fazem muito sucesso: Kathy Bates (Louca Obsessão) e drogas. Mais especificamente maconha. Nela, Ruth Feldman é dona de uma loja que comercializa produtos derivados da cannabis. A série em si não é uma das mais geniais, mas tem algumas tiradas muito legais e vídeos de transição de um take a outro que servem se você estiver vendo a série chapado. Acho até que o propósito da série é esse. Mas fica aí a dica também pros caretas, vale a pena pelo menos assistir ao piloto pra ver se combina com você. 




02. Santa Clarita Diet



Gore e comédia. Duas coisas com as quais eu me identifico. Se você gosta de tripas, vômito, Drew Barrymore, sangue, piadas bobas e canibalismo, essa é a sua série! Os 3 primeiros episódios são bons, mas longe de serem ótimos, porém se você persistir vai acabar se apaixonando por todos os personagens e pela incansável luta para trazer Sheila de volta à vida. Afinal ela virou um zumbi do dia para a noite e agora a família não sabe o que fazer com sua matriarca morta-viva. 




03. Chewing Gum



Acredito muito que essa série é uma das mais queridas da lista de quem assiste. Então se você ainda não viu, é melhor correr. Protagonizada e escrita pela incrível Michaela Coel, a série conta a história de Tracey Gordon, que vem de uma família muito religiosa. Tracey quer viver à maneira dela, arrumar um namorado, um bom emprego e perder a virgindade. Mas isso não é nada fácil. Com tiradas incríveis e uma atuação ótima da Michaela, com certeza você vai se apaixonar por Chewing Gum. 





04. Unbreakable Kimmy Schmidt



Unbreakable já está na terceira temporada e tem seus fãs espalhados pelo mundo. Não é à toa que com apenas uma temporada ela foi comprada pela Netflix para ter continuação. Criado por Tina Fey e protagonizado por Ellie Kemper (menção super honrosa a Tituss Burger, Carol Kane e Jane Krakowski) a série trata da vida de Kimmy que, depois de 15 anos vivendo num Bunker e isolada do mundo por uma seita que acreditava que o mundo havia acabado, volta à superfície numa New York completamente mudada. Não deixe de assistir! Se quiser saber mais é só clicar aqui para nossa resenha completa da primeira temporada.




05. Crazyhead



Aqui quem dá o show é Susie Wokoma, que também está em Chewing Gum. Você vai se apaixonar pela Raquel, a jovem meio-demônio que ajuda sua amiga Amy a se livrar dos demônios que rondam o mundo. Amy tem o dom de ver esses demônios e isso é um problema, já que eles a caçam para manter o anonimato, fazendo com que ela precise destruí-los. Com apenas uma temporada, Crazyhead merecia muito uma continuação pois é bem divertida e amarrada, vale a pena conferir e orar para que os demônios não nos ataquem e a Netflix resolva retomar a série. 




06. Haters Back Off


Essa série tem uma história engraçada que eu só descobri depois de assisti-la. Miranda Sings, personagem criado pela Colleen Ballinger, fazia sucesso no youtube com um canal de humor onde Miranda queria ser famosa cantando (pessimamente). Essa "fama" acaba subindo à cabeça e é aí que as coisas começam a ficar piores ainda. Com um elenco bem maluco, a Netflix trouxe para seu catálogo a personagem que faz de tudo para galgar os degraus da fama numa série que conta com duas temporadas até o momento. Essa com certeza é uma série pra maratonar agora mesmo, pode começar! 




E aí, o que achou da lista? Alguma a acrescentar? Conta pra gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!