Vida de Seriador: Voltando a falar de This Is Us

Comentários


Faz um tempo que escrevi um texto falando sobre This is Us aqui no site, na época, a série só contava com dois episódios, mas eu, na minha nada humilde opinião, já estava entregue a série.  Atualmente ela já tem sua primeira temporada completa no ar, e por isso volto aqui para falar dela. E você, já viu? Se não viu, corre que dá tempo, ela volta nesta Fall e já tem DUAS temporadas confirmadas. Mas se está na duvida se vale a pena assistir, continue lendo.



Como disse no primeiro texto, e volto a dizer nesse, sou uma pessoa muito crítica. Para uma série me amarrar com força é muito difícil. Sou uma pessoa que sou apaixonada por drama, que 'gosto' de ver personagem sofrer e adoro alguém no hospital, entre tanto, posso contar nos dedos as série que me arrancaram lágrimas. Ou seja, para uma série me prender, meus personagens tem que sofrer com a esperança de existir um final feliz no futuro. E, This Is Us, é exatamente isso.


Resultado de imagem para this is us

A série conta a história de 4 pessoas que completam 36 anos no mesmo dia. E o que elas tem em comum? Algumas coisas, mas o foco da série não é SÓ o que elas tem em comum, mas sim, a busca de cada uma por sua própria felicidade e pelo seu próprio caminho.

O que me agradou nessa série foi a simplicidade cotidiana de cada episódio e, principalmente, a forma como a série é contada.

E como ela é contada? Isso eu não posso falar, seria um baita spoiler, mas posso dizer, sem sombra de duvida que, cada final de episódio ela te deixa com o coração na mão - e com lágrima nos olhos para quem é mais sentimental (85% da população hahaha). 


Ouso afirmar inclusive que, se a série não te prender com o plot twister do Pilot, Você o assistiu errado, e deve reassistir. Sério assiste de novo! 

Outra coisa que me agradou muito na série, além dos atores que mergulharam de cabeça nos seus personagens, é que não tem como você não se apegar a pelo menos um personagem e fazer dele seu queridinho. Você vai se apegar e, já aviso, vai sofrer - mas como digo, ser seriador e ter licença para sofrer.

Então vai lá, dá play na série, eu não posso falar muito sem jogar spoiler, então veja por si mesma.

obs: O Kevin é meu XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!