Você tem que assistir 4 Lançamentos da Netflix de Junho!

Comentários


E aí galerinha, tudo na boa?

Novo mês e novos lançamentos na Netflix que estão me obrigando a ficar em casa embaixo das cobertas para assistir todas as novidades. #NemGosto

Então resolvi fazer uma listinha com quatro delícias que vocês não podem deixar de assistir, vamos lá?


1. Lion - Uma Jornada Para Casa


Baseado em uma história real, "Lion, Uma Jornada para Casa" mostra a vida do indiano Saroo. Quando tinha apenas 5 anos, Saroo se perdeu de sua família e foi adotado por um casal da Austrália. O filme mostra toda a sua trajetória, desde os momentos difíceis em quem passou nas ruas até a vida adulta. Mas mesmo vivendo em uma boa família ele jamais esqueceu suas origens.

O filme tem um atmosfera linda, é calmo e te envolve. Talvez vocês possam achar um pouco lento em alguns momentos porém é uma história envolvente e incrível. Vale muito a pena.


2. Moonlight -  Sob a Luz do Luar


Esse filme dispensa apresentações né? Vencedor do Oscar de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator coadjuvante para Mahershala Ali, Moonlight é aquele filme para fazer o telespectador se emocionar. Menino afro-americano gay e que sofre com o bullying, quer mais? Assista essa obra que está fantástica.

3. 5ª Temporada Orange is The New Black


Confesso que ainda não consegui assistir a nova temporada da queridinha da Netflix, mas estou ansiosa para saber tudo o que vai acontecer. Considerada entre muita gente a melhor série Original Netflix, Orange is The New Black volta com tudo em sua quinta temporada. Corre para o sofá que estamos de volta a Litchfield.

4.  O Poderoso Joe


  Um dos maiores clássicos da "Sessão da Tarde" já está na Netflix. Quem nunca chorou quando Joe cai da roda gigante? E não vem dizer que isso é spoiler pois todo mundo já assistiu esse filme hahaha. Bora rever e amar Joe novamente?




E pra você? Diz aí pra gente qual dos adicionados do mês de Junho você mais curtiu?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!