Vida De Seriador: As 10 personagens que merecem ser nomeadas Rainhas

Comentários




Eu estou de volta amigos, depois de um longo e tenebroso Hiatus ( Vulgo: Faculdade e Trabalho), eu estou de volta, dessa vez com a lista das 10 personagens femininas que merecem uma coroa, que merecem ser Rainhas, seja pelos seus atos, sua coragem ou seu passado, se elas estão aqui, é poque merecem! Será que a sua está aqui?

Admito que precisei pensar bastante, tive que dividir na minha mente as minhas personagens favoritas das personagens mais fortes, para não colocar minhas personagens favoritas...Foi difícil, precisei de ajuda e coloquei personagens na lista que eu não gosto, mas que são mulheres fortes, que impressionaram ou que marcaram de alguma maneira.

Mas vamos começar
E lembrem, não é porque a pessoa foi colocada na 10 colocação ou a 1 que uma é melhor que a outra, todas aqui para mim estão no mesmo nível, mas tem motivos diferentes para ganhar sua coroa, então vamos lá!

MEREDITH GREY (Grey's Anatomy)

Resultado de imagem para meredith grey

Rainha da sobrevivência e deusa das tragédias, Meredith Grey (Ellen Pompeo, Prenda-me se for capaz - 2002) com certeza não poderia estar fora da lista, afinal, a lista de desastres dela chega a ser maior do que a que você esta lendo. Sofrendo de aborto, perda de marido, morte de mãe, morte de irmã, queda de avião, rejeitada pelo pai...Ok, chega, Meredith nos surpreende como uma mulher forte, mãe, médica e sol dela mesmo. Essa mulher merece uma coroa e um vale " Chega-De-Tragedias"
RAINHA DA SOBREVIVÊNCIA 


Blair Waldorf (Gossip Girl)

Resultado de imagem para Blair Waldorf


Talvez a mais diva das 10, Blair (Leighton Meester - Making History -2017) com certeza marcou sua infância. Com seu ar de menina mimada e toda uma jornada de amadurecimento durante a série. Todos os indivíduos normais acabam aceitando que ela é a Diva de Tudo.  
RAINHA DIVA.


Brooke Davis (One Tree Hill)

Resultado de imagem para Brooke Davis

Abram alas que outra diva está chegando. Para mim Brooke (Sophia Bush - Chicago PD) foi a personagem que mais amadureceu e se transformou em todas as séries que eu já vi na vida. De menina mimada e líder de torcida, ela virou uma mulher batalhadora cheia de sonhos e cicatrizes, que ela faz questão de mostrar com muito orgulho. Ela é um dos exemplos a ser seguidos, e tem todo o direito de estar nessa lista. Com uma mãe ausente, uma infância sozinha - mesmo sendo a mais popular - ela mostra para os Seriadores o que realmente é importante na vida, e se você não se encantou com ela durante OTH, reassista a série, porque você a assistiu errado
RAINHA DO APRENDIZADO E DO ENSINAMENTO


Charlotte King (Private Practice)

Resultado de imagem para Charlotte King

Talvez a menos conhecida da lista, essa mulher é alguém que precisa ser estudada pela NASA de tão incrível, inteligente e irônica que é. Com seu sarcasmo, suas piadas e seu jeito forte, King mostrou que seu sobrenome tem um porquê. Com um passado um pouco sombrio e uma trama muito bem trabalhada em Private Practice, ela se mostrou a personagem mais bem construída do elenco. Na série ela passa por muitos baixos, e vê as pessoas que ela ama também sofrer, mas em NENHUM (NENHUM!!!) momento abaixou a cabeça e abandonou quem amava, sempre lutou e sempre entendeu o lado das outras pessoas. King, venha pegar sua coroa. (OBS: nem parece que foi Shondanás que criou a personagem, você só sabe que foi ela porque a personagem sofre).
RAINHA DA LEALDADE, COMPREENSÃO E FORÇA 



Amélia Shepherd (Private Practice e Grey's)

Resultado de imagem para Amélia Shepherd

Se você só conhece a Drª Amelia (Catarina Scorsone - Missing - 2003) por Grey's Anatomy, saiba que a conhece errado. Toma vergonha e vá ver Private Practice (assim também conhece a King), você não vai se arrepender.  Amelia, irmã de Derek é conhecida em Grey's como uma mulher adulta de poucas palavras e fechada mas, para essa mulher ser quem é, ela passou por vários altos e baixos em Private Practice (PP). Você a vê pela primeira vez em PP como uma mulher recém formada, cheia de sonhos e pronta para revolucionar o mundo com suas mãos, mas o mundo da um tapa em sua cara, fazendo ela ter que enfrentar muitos problemas e ter que amadurecer e o pior, ter que passar por um momento que nenhuma pessoa deveria passar. Amy, você com certeza tem um lugar honrado nessa lista, pega que essa coroa é sua, Unicórnio!
RAINHA DA SUPERAÇÃO


CAROL PELETIER (The Walking Dead)

Resultado de imagem para carol the walking dead

Se você é fã de The Walking Dead sabe exatamente porque essa mulher está na lista. Carol (Mellisa Mc Bride - O Nevoeiro - 2007) é a rainha da série. Foi vítima de violência doméstica antes do apocalipse zumbi, viu seu marido abusando de sua filha e ainda teve que aprender do zero como sobreviver em meio ao caos. Perdeu a pequena Sophia, cresceu na série e ainda foi quem salvou o grupo da morte várias vezes. Sem ela muita gente já teria passado dessa pra melhor faz tempo. 
RAINHA DA GUERRA

Emily Thorne/Amanda Clarke (Revenge)

Resultado de imagem para Emily Thorne

Tenha Emily (Emily VanCamp, Everwood) sempre como sua amiga, e nunca a traia, ela pode ser sua melhor amiga, ou sua pior inimiga. Com uma mente brilhante e um coração de ouro, Emily está nessa lista simplesmente por ser ela, ou melhor, por não ser ela. Com uma infância cheia de mentira e tristeza, teve que sobreviver desde nova ao ma . Dou a coroa dela com minhas mãos tremendo, porque a cada episódio de Revenge ela ensina que devemos sempre lutar pelo que acreditamos e por quem amamos,  e não precisa ser de um jeito heroico. Emily com certeza é uma das melhores pessoas a seguir de exemplo.
RAINHA DA VINGANÇA



Arya, Cersei e Daenerys (Game Of Thrones)

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/415539/trono_de_ferro_apoiador_livros_game_of_thrones_oficial_hbo_noble_collection_886_1_20160318083813.jpg

(por falta de foto das três juntas, coloquei o trono)

Resumindo: Mata todos que querem o trono e coloca essas três juntas lá, elas iriam brigar muito, mas ia dar certo, não acham?
RAINHAS DO INVERNO DE FERRO.


Octavia Blake (The 100)

http://www.peency.com/images/2015/10/12/057a4384b72c7d874.jpg


Eu acho que no quesito Rainha da Porra Toda (desculpa o termo), eu não tenho duvida, Octavia Blake merece o titulo. Para quem chegou a quarta temporada de The 100 sabe, sem sombra de duvida, que a menina que se escondia no chão, na verdade, nasceu para brilhar, ficar em um pedestal e mandar em tudo. Com uma personagem que evoluiu de pouquinho em pouquinho, Octavia não só tem espirito de liderança, como também sabe lutar e defender quem ama, sem ter medo de tomar decisões importantes e cortar quem é desnecessário. De todos da série, a mais inteligente e forte, venha Octavia, venha pegar sua coroa, e vá reinar, porque você nasceu para isso, e se alguém tentar impedir, pode me chamar, porque minha lealdade está a seu lado.

RAINHA DA TERRA APOCALÍPTICA.



Annalise Keating (How to Get Away With Murder)

Resultado de imagem para annalise keating

Que essa mulher é extremamente incrível nessa série não é novidade para ninguém. Annalise (Viola Davis - Oscar de melhor atriz coadjuvante 2017) tem que enfrentar uma vida pessoal conturbada junto com um trabalho pesado e cheio de mentiras e revelações. Ela tem que se virar em mil para conseguir conciliar tudo o que vive, sofre e as mentiras que a cercam. É uma personagem complexa e nem sempre torcemos por ela, mas convenhamos, ela é incrível. 
RAINHA DO TRIBUNAL. 


Então gente, essa foi a lista, espero que não tenha ficado na cara quais das minhas personagens favoritas entraram nela, mas tenho quase certeza que sua personagem favorita também está ai. Mas e ai, tem mais alguma para acrescentar? Concorda com a lista? Também concorda que Octavia merece ser presidente do Brasil tendo Emily como Vice e King como ministra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!