Resenha - A Garota do Cemitério - Livro 1: Os Impostores

Comentários




E aí galerinha, tudo na boa?
Hoje estou aqui para fazer a resenha da minha primeira HQ, recebi da Editora Valentina, que é parceira do blog, "A Garota do Cemitério - Livro 1: Os Impostores" e adorei demais a experiência de entrar no mundo do quadrinhos. Vamos falar mais sobre a obra?

"A Garota do Cemitério" é a primeira HQ publicado pela Editora Valentina e essa estreia veio repleta de mistérios. Tudo começa com uma garota sendo jogada para dentro de uma cova, acreditando que ela estivesse morta. Porém a menina acorda sem nenhuma lembrança. Com medo, ela se esconde em um mausoléu onde começa a tentar viver e se conhecer. Ela vira o fantasma do cemitério Dunhill, sendo protegida pelo zelador e por uma idosa vizinha solitária. 






A obra faz parte de uma trilogia, e é claro que o primeiro volume acaba com muito mais perguntas do que respostas, deixando o leitor intrigado e maluco para saber mais. É extremamente intrigante, prendendo o leitor do início ao fim. As ilustrações sombrias criadas por Don Kramer são perfeitas para a história, e tudo flui rapidamente.



Como foi a primeira HQ que eu li não tenho como comparar com outras obras, mas no meu ponto de vista o objetivo de prender o leitor foi alcançado com êxito. Peguei o livro e devorei de uma vez só, e fiquei com a sensação de "quero mais".

O livro está maravilhoso, editora Valentina caprichou na edição. É nítido o cuidado e o carinho que a editora teve na publicação dessa HQ. Adorei demais e super indico para você que curte esse mundo de mistérios.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!