Escritor Parceiro - Cleyton Cabral

Comentários


Escritor, ator, dramaturgo, redator publicitário, modelo, go go boy, motoboy... É com imenso prazer que anunciamos mais um escritor parceiro: Cleyton Cabral é uma criança no corpo de um homem-multiuso, no limiar entre os tabus e a inocência, simplesmente um artista.



Cleyton atua em horário comercial numa agência de publicidade pernambucana, mas em horário integral sua mente viaja e escreve para todos os públicos: historinhas infantis, contos de tom erótico, poemas... Ele também foi vencedor na categoria Teatro Adulto no I Prêmio Ariano Suassuna de Cultura Popular e Dramaturgia, não é pouca coisa não!



Na sua busca infinda pela arte, ele já acumulou conhecimentos em dança, teatro de rua e circo, o que é sempre refletido em suas obras, ora coloridas, ora recheadas de sarcasmo e ironia. Você sempre se surpreenderá com as histórias do autor, pois nelas você vai encontrar um pouco de si mesmo, seja num personagem ou numa situação. 

Ele já publicou dois livros independentes e vários outros em co-autoria. Entre eles "Tempo Nublado no Céu da Boca", "O Menino da Gaiola" e "Escrever ficção não é bicho-papão", esses dois últimos terão resenha no blog logo, logo!


Em seu site você vai encontrar um pouco de tudo: portifólio publicitário, atuações em vídeo e suas obras à venda, basta CLICAR AQUI e conferir de pertinho o quão completo é o nosso artista!

E aí, curtiu? Deixa um comentário :) Ah, e fiquem ligados que em breve tem resenha de duas obras do Cleyton. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!