Editora Parceira 2017 - Alicanto

Comentários


Antes de tudo, é com imenso prazer que anunciamos nossa mais nova editora parceira e primeira de 2017: Alicanto! Agradecemos a confiança e que essa união renda bons e ricos frutos.




Antes de falar sobre a editora, paramos pra descobrir o que diabos seria "Alicanto" e descobrimos um conto mitológico fabuloso.

Na zona norte do Chile, existe um ser cujas aparições são esperadas por caçadores de tesouro. A criatura é o Alicanto, um incrível pássaro que se alimenta com ouro e prata. Suas asas de cores metálicas, sua envergadura monstruosa e suas grandes garras são as principais características. Reza a lenda que suas asas e olhos brilham durante a noite: se seu alimento diário for ouro, suas luzes são amareladas, se for prata, luzes brancas são projetadas na imensidão do céu.



Aqueles que decidem seguir o Alicanto na esperança de ficar rico, devem fazê-lo com total discrição, pois, se o pássaro perceber suas intenções, é capaz de desorientar o caçador de tesouros, voando lendo, andando baixo, até o momento onde uma forte luz cega o ambicioso, deixando-o à beira de um precipício ou no meio de uma estrada. O único modo de voltar a enxergar e voltar pra casa é rezando para a Virgem Maria de Punta Negra.

É com essa história radiante que a Alicanto, editora novinha,vem ganhando espaço. Garimpando ouro e alimentando-se de boa literatura. O mais legal é que esse Alicanto não é capaz de nos desorientar, muito pelo contrário, quer nos levar para o caminho da luz com muita graciosidade.




Rosangela DellVale, Lizandra Souza, Adriely Araújo e Maya Falks são os primeiros nomes da Alicando, que promete crescer ainda mais em 2017 e enriquecer os seus ávidos leitores.

Vamos te acompanhar por essa trilha brilhante, vem com a gente!

ONDE ENCONTRAR A ALICANTO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!