Resenha - O Preço de Um Amor

Comentários


"Somos fortes até o momento em que nossas fraquezas nos lembram de que somos humanos"
 
E ai galerinha, tudo na boa?

Hoje trago para vocês a resenha desse livro que está disponível apenas em e-book pela Amazon. Ganhei ele logo após fazer as minhas compras da black friday, e resolvi lê-lo ainda em 2016. Esse livro é o primeiro volume da série Recomeçar da escritora Elizabeth Bezerra.

Nessa obra vamos conhecer a protagonista Rebecca, uma menina inteligente e dedicada que cresceu em um orfanato. Quando completou 18 anos foi trabalhar na casa da família Hunter. Os Hunter eram ricos e poderosos, viviam em uma mansão maravilhosa, mas todo o dinheiro não era o suficiente para salvar a matriarca da família que estava morrendo de um câncer devastador. Rebecca era como se fosse uma babá, responsável por ser amiga e companheira da filha caçula. Mas o que ela não esperava era se apaixonar perdidamente pelo herdeiro dos Hunter.

Logo após começar a trabalhar na mansão ela percebeu que estava rodeada de pessoas amargas, falsas e poderosas. Ao mesmo tempo começou a escutar rumores sobre a sua verdadeira identidade.


O livro tem uma narração simples e de fácil leitura. Tudo flui muito bem, mas o ponto negativo do livro é ele ser muito previsível e clichê. Praticamente todas as reviravoltas são descobertas antes de acontecer, o que deixa a leitura óbvia.
Mas isso não apaga que esse é um romance bonito de ler, e que certamente irá mexer com os seus sentimentos.

No canal da escritora no youtube tem o Book Trailer do livro:




Se você curte romances bem mamão com açúcar vai devorar essa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!