Cinema 4S - Invasão Zumbi

Comentários


E ai galerinha, tudo na boa?

Hoje estou aqui para falar do filme Coreano que está fazendo o maior sucesso no mundo todo, "Invasão Zumbi".

Confesso que quando assisti o trailer nos cinemas duvidei muito que fosse vim para o Brasil, mas para a felicidade geral da noção, os brasileiros puderam assistir esse filme que foi de tirar o fôlego.

Dirigido por Sang-Ho Yeon, o filme mostra que os sul coreanos sabem fazer um filme de tirar o fôlego. O filme gira em torno de um pai que vive a sua vida para o trabalho e que está criando sua filha já que acabou de se divorciar. Entre os conflitos com a ex-esposa e a filha pedindo para passar o aniversário com a mãe, ele decide acompanhar a pequena em uma viagem de trem até chegar a cidade onde está a mãe.

Enquanto eles estão no trem, uma epidemia zumbi começa a devastar as cidades. O trem não é seguro, nenhum um lugar é seguro.



"Invasão Zumbi" é filme para quem tem coração forte, é adrenalina do início ao fim. Não tem enrolação, uma ação já se liga na outra fazendo com que o público queira levantar da poltrona para sair correndo do cinema junto com o protagonista. Os zumbis são ágeis e a ação da mordida é rápida, fazendo com que a vítima se transforme quase instantaneamente.

O desenrolar do filme é muito bem desenvolvido, e vários personagens são bem explorados. Certos momentos de perigo da vontade de gritar "CORRE", o longa consegue prender e capturar a atenção do público de um jeito perfeito. O filme tem quase 2h de duração mas consegue variar bastante entre os zumbis e os conflitos entre sobreviventes.

Para quem gosta de filmes de zumbis com muita adrenalina e reviravoltas, esse filme foi feito para você, recomendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!