Especial Halloween - Clube do terror (Are You Afraid of the Dark?)

Comentários


Sessão nostalgia nesse especial de Halloween! Quem já tem seus 20 e poucos anos lembra muito bem desse clássico incrível. "Are You Afraid of the Dark?", que foi traduzido aqui no Brasil para "Clube do Terror", foi uma série da Nickelodeon que animou (ou assustou, no caso) crianças e adolescentes por um bom tempo. 

Na história, um grupo de 5 ou 6 jovens se reuniam na floresta ao redor de uma fogueira para contar histórias de terror e suspense, com fantasmas, bruxas, maldições, desaparecimentos e assassinatos. 






Nomes como Jason Alisharan, Rachel Blanchard, Ross Hull e Nathaniel Moreau fizeram parte das gravações. A série teve diversos diretores, entre eles Iain Paterson (Stranger Things) Ron Oliver (A Família Adams) e David Winning (Stargate: Atlantis).

O primeiro episódio foi ao ar em Outubro de 1990 e o último em Junho de 2000. Foram 10 anos de sucesso, 7 temporadas, sustos e muitas histórias pra contar.

Falando em histórias, algumas são memoráveis e queridinhas dos fãs. Queremos saber também se você tem alguma favorita, então deixa nos comentários qual história de terror desse clube marcou sua vida! 

The Tale of Many Faces
Eu estou livre dessa maldição, mas se você tem um rostinho bonito, cuidado com a Madame Visage, ela rouba a face de modelos e garotas que ela considera bonita. O visual é simples mas no contexto fica bem sinistro.



The Tale of The Dead Man's Float
Construir uma piscina acima de um cemitério amaldiçoado não é uma boa ideia, principalmente quando os corpos querem dar uma nadadinha...



The Tale of The Ghastly Grinner
Um pouquinho de senso de humor é bom, mas quando a risada de uma entidade maléfica faz você morrer babando lodo azul é melhor ser uma pessoa ranzinza. 



The Tale of The Phone Police
Trotes telefônicos podem parecer inofensivos, mas se por acaso o número que você ligou pede socorro mesmo com o telefone desplugado é hora de pedir socorro a todos os santos. 



É isso gente! Espero que tenhamos matado um pouco dessa saudade dos velhos tempos, aproveita pra reassistir, o Halloween também serve pra isso, até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!