Cinema 4S - É Fada

Comentários



http://www.clubedaboacompra.com.br/static/parceiro/290/images/%C3%A9-fada.png

E ai galerinha, tudo na boa?

Hoje estou aqui para falar do filme “É Fada” da youtuber Kéfera.

Para quem tem a Kéfera no snapchat deve ter se assustado com os seus snaps mostrando salas de cinemas lotadas na pré estreia, com filas de pessoas que ficaram sem os ingressos e até as notícias na web da super lotação que o lançamento do filme causou.

http://br.web.img1.acsta.net/newsv7/16/08/01/19/49/119826.jpg


Confesso, gosto de alguns vídeos que Kéfera grava para o seu canal, é óbvio que ela tem talento e sabe fazer as pessoas rirem. Hoje Kéfera é dona de uns dos maiores canais do youtube e tem fãs fanáticos. Minha companheira gosta bastante dela então resolvi fazer uma surpresa e levar ela na estreia do filme.

Apavorei-me logo na fila que estava para ver o filme, veja bem, era uma quinta-feira, 18h50 e tinha muita gente. Tinha até meninas com a roupa idêntica da fada que estava no cartaz. Quem comprava o ingresso, ganhava um pôster autografado, pensa no alvoroço para comprar esses ingressos. 90% das pessoas que estavam na fila eram crianças. Gente, eu vi o trailer e achei que o filme ia ser extremamente engraçado, mas me enganei. O filme foi feito para crianças, em torno de 10 a 14 anos. Logo ele é fofinho, engraçadinho, mas nada, além disso.

http://br.web.img2.acsta.net/c_300_300/pictures/16/09/20/20/30/289940.jpg

Claro que foi um erro não ter pesquisado um pouco mais sobre o filme e seu público alvo, mas tudo bem. Não foi um total desperdício. Como eu disse ele é um filme engraçadinho. 

Kéfera é uma fada toda atrapalhada que acabou perdendo suas asas por fazer as coisas erradas. Ela recebe uma segunda chance, onde ela deve unir a família da jovem Julia. Julia é uma adolescente, que tem os pais separados, a mãe é uma advogada rica e o pai é um cara humilde e sem muito dinheiro, Julia vive com o pai, pois a mãe abandonou a menina para estudar no exterior logo que ela nasceu.

A história é bem clichê, não vou mentir. A fada tenta fazer a menina ser popular na escola, mas acaba fazendo com que ela vire uma pessoa ruim. Meninas malvadas?
Queria ter visto mais a Kéfera dos vídeos, achei que ela poderia ter sido mais engraçada. Ri menos do que eu esperava. O foco do filme foi totalmente a Julia, deixando a própria Kéfera de lado. Acho que eu não deveria ter esperado tanto pelo filme.

http://d1xi64h779br3j.cloudfront.net/900x604/smart/custom/uploads/2016/09/mini5.png

O filme se passa no Rio de Janeiro e sua trilha sonora é totalmente nacional, confesso que curti bastante as músicas.
É um bom passatempo, mas deixa um pouco a desejar no assunto "humor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!