Cinema 4S - Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Comentários

Resultado de imagem para pets a vida secreta dos bichos 
E ai galerinha, tudo na boa?

Hoje estou aqui para falar sobre o fofíssimo filme “Pets, A Vida Secreta dos Bichos”. Esse filme é obrigatório para todos aqueles que possuem um amor incondicional por seus bichinhos de estimação.

A Illumination Entertainmente apostou alto no amor das pessoas por seus Pets e lançou esse filme que já está entre as maiores bilheterias de 2016. Podemos dizer que eles conquistaram o público em no trailer maravilhoso, e assim deixaram o público louquinho para assistir o longa.


http://popcultura.com.br/wp-content/uploads/2016/07/592018.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg


O filme basicamente mostra o mundo dos animais quando seus donos não estão em casa, contando é claro com uma confusão para dar um clima de tensão e também uma pequena lição de moral para as crianças.

Mas para quem tem um pet em casa é impossível não se identificar. Pelo menos para mim é como se eu estivesse vendo a vida dos meus cachorros. O modo de agir e de pensar mostrados no filme se encaixam certinho no modo de agir dos meus cães, o que tornou o filme tudo uma grande fofura de assistir.

O protagonista é o cãozinho Max, ele mora em um apartamento com sua dona e é extremamente feliz. Em paralelo é mostrado a vida dos vizinhos, com seus cães, peixes, gatos, porquinho da índia e demais animais. Todos são amigos e se divertem juntos enquanto os humanos não voltam para casa. E como em Toy Store, os humanos são meros coadjuvantes.

http://www.plugou.com/wp-content/uploads/2016/02/Captura-de-Tela-2016-02-18-a%CC%80s-1.30.28-PM.png

Até que a dona de Max aparece com uma surpresa, ela trouxe para o apartamento um novo cachorro, o grande Duke. Na mesma hora Max odiou a ideia, ele e Duke não se entendem e durante um passeio eles se perdem do grupo. E é onde começa a confusão, os dois cachorrinhos são pegos pela carrocinha e só conseguem escapar depois de mentirem dizendo para uma gangue de animais abandonados que eles odeiam os humanos e que irão se juntar a eles.

Essa sem dúvida é a maior lição de moral que o filme passa, não abandone seus animais. O grupo de abandonados é formado por vários tipos de animais, coelhos, gatos, porco, cachorros, lagartos, ratos e até cobra. 

O conflito acontece quando eles descobrem que na verdade Max e Duke são animais domésticos e que querem voltar para a dona. 

http://www.torredevigilancia.com/wp-content/uploads/2016/06/Pets-A-Vida-Secreta-dos-Bichos.jpg

Correrias, brigas, piadinhas leves com uma pitadinha de diversão leva o filme Pets a ser um ótimo passatempo para você. Mas que fique claro que é um filme super leve e tranquilo, não espere soltar grandes risadas. É tudo muito fofo, mas nada, além disso. Como eu disse, se você ama animais e possui bichinhos de estimação vai curtir, sem dúvidas. Mas é claro que as crianças irão se divertir, foi impossível conter o sorriso ouvindo as risadas altas e demoradas das crianças no cinema.

Recomendo como um bom passatempo.

Pets recebeu 3 Omeletes e 65% no RottenTomatoes

http://fabricadeexpressoes.com.br/wp-content/uploads/Pets-1-1.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!