8 coisas que já aconteceram com quem adora videogame - (O que eu aprendi com...)

Comentários

Olá pra quem está aqui com a gente em mais um post!
A matéria de hoje é pra descontrair um pouquinho e listar alguns acontecimentos que teimam em se repetir com quem joga videogame. 
Tá preparado pra se identificar com a maioria?
Ele faz parte do formato da nossa série "O que eu aprendi com", mas leva um nome diferente :)

1. Jogar com alguém muito mais novo que você.




Essa é clássica! Quem nunca passou por isso com um irmão ou primo tá precisando rever a sua família! Sempre vai ter aquele pentelhinho que quer acabar com o seu jogo por um pouco de diversão. Daí você recorre aos bons e velhos truques, como por exemplo o "Quando eu morrer você joga" ou então "Só mais essa fase!". Quando dá pra desligar o console de número 2 é ainda melhor, a não ser que você precise de um companheiro pra te healar no jogo.


2. Conhecer o bom e velho truque dos jogos de luta: apertar todos os botões e rezar.



Mais uma que você também faz com certeza! Pelo menos quando você não conhece bem o jogo sempre rola de usar esse truque que serve pra todos os jogos de luta. Essa habilidade requer muita prática e atenção.

3. Acabar querendo dirigir ou desviar DE VERDADE.



Você tem a sensação que aquela "viradinha" que você dá quando vai fazer uma curva no Mario Kart ajuda? Bem-vindo ao clube! Quem disse que jogar videogame não é exercício não joga Fórmula 1!

4. Acaba levando pro pessoal aquela fase difícil




Você não dorme, não come direito, não admite que uma máquina idiota pode ser melhor que você em algo. Daí você persiste, tenta, tenta de novo, mais uma vez até conseguir finalmente passar daquele nível. É um alívio e satisfação que todo mundo deveria sentir um dia.

5. Se acha O BADASS por ter pego a época das fitas.



Só quem é old gamer sabe a sensação de soprar uma fita e rezar para todos os santos enquanto a tela carrega. Vai dizer que não é um mérito? Todos nós deveríamos ganhar uma medalha por sopro.

6. Fica sem reação quando descobre algo secreto no jogo.


O habitante do inabitado, o desbravador de pixels, o diferentão dos games, o descobridor dos sete jogos. É assim que você se denomina quando descobre uma caverna super secreta ou algum item raríssimo.

7. Acredita que comer, dormir e respirar são ações secundárias quando se está jogando.



 Que se dane o mundo, eu tô acabando com o Boss!!!!


8. Tem um parceiro de jogos para toda hora.




É aquele por quem você joga de Luigi de vez em quando, que te dá apoio moral em games de terror, que te guia quando você precisa de mais de um par de olhos... Pois é, amigo gamer é pra essas coisas, marca aqui aquele que faz essa diferença e compartilha um pouquinho desse vício. 



E aí, curtiu o post? Deixa um comentário, a gente curte pra caramba <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!