Vamos ler juntos? - Pensei que fosse verdade de Huntley Fitzpatrick

Comentários

Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.


Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.

Curtiu essa sinopse? Então você vai curtir mais ainda esse projeto lindo que a Editora Valentina acabou de lançar: Vamos ler juntos?
Garanta o seu exemplar AQUI e participe do maior grupo de leitura conjunta que você já viu!

Um dos maiores sofrimentos de um leitor é ler um livro e não ter ninguém pra conversar sobre. Pensando nisso o evento, que você pode conferir clicando AQUI, vai reunir a maior quantidade de leitores possíveis em 30 dias de leitura. 


Pra participar é simples: confirma presença no evento que a partir do dia 15 de Agosto iniciaremos a leitura, todos juntos e a cada semana serão postadas brincadeiras e perguntas no evento, sempre sem spoilers, pra gente conversar sobre a leitura. Daí após o dia 15 de Setembro tá liberada a conversa e os projetos para os livros do futuro.

Bem legal né? Então não perde tempo! A nossa blogueira Izzie vai participar de pertinho do projeto e você vai poder contar com ela pra conversar também. 
Estaremos te esperando lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!