História da Magia - Nossas histórias de vida com Harry Potter

Comentários


E ai galerinha, tudo na boa?
Hoje dia 15 é dia de especial Harry Potter aqui no blog.

Hoje iniciamos o nosso projeto "História da Magia", nesse primeiro post iremos contar as nossas histórias mais marcantes envolvendo "Harry Potter".
Lembrando que você pode participar enviado para o nosso email blogquatrosentidos@gmail.com a sua história, lembrando que no corpo do email tem que ter: Nome, idade, casa de Hogwarts e a história; que deve conter no MÁXIMO 1.500 (mil e quinhentas) palavras.




Vamos começar?

Minha história da magia começou quando eu tinha 8 anos, quando fui ao cinema. Lembro até hoje, me sentei no canto da sala, lá no Shopping Tijuca quando o cinema ainda era no terceiro andar. Como qualquer criança estava empolgada, tinha um saco de pipoca e refri e minha mãe estava sentada ao meu lado. Os trailers começaram, e mal sabia que a magia estava para começar, foi então que a logo da Warner apareceu e de repente percebi que a tela entrou em modo pause, não só isso, ao olhar para lado percebi que minha mãe também estava parada, e para minha surpresa várias pessoas do cinema também estavam. Várias crianças ainda se mexiam, elas pareciam curiosas, e não com medo. Eu também não estava com medo, na verdade, aquilo parecia bem natural para mim. Nós nos olhamos, algo estava no ar, era possível sentir o cheiro da magia, foi então que a tela explodiu, de dentro dela saíram diversas corujas; brancas, marrons, pretas... Elas voaram pelo céu do cinema e cada um delas carregava uma carta no bico. Uma delas parou perto de mim e deixou a carta no meu colo. Várias crianças também a receberam. Eu abri minha carta e lá estava escrito q eu havia sido aceita em Hogwarts. Antes q eu percebesse as corujas sumiram, os adultos começaram a se mexer e o filme começou. As corujas podem até ter sido minha imaginação, mas foi naquele dia q eu soube q a magia estaria em mim para sempre.

Minha história da magia começou de uma forma bem inusitada. Ganhei o jogo do Harry Potter e a Pedra Filosofal para o PS1, não conhecia nada sobre Harry Potter, mas mesmo assim comecei a jogar e fiquei viciada na hora. Até que cheguei na fase do visgo do diabo, e eu não conseguia passar daquela fase difícil, não conseguia entender o que eu tinha que fazer. Meu irmão tinha ido assistir no cinema o filme, veio todo feliz dizendo que era muito bom e que eu também ia gostar, na hora duvidei muito, mas aceitei assistir com ele – que queria muito ver novamente – na real eu só aceitei ver o filme porque eu achei que com isso iria descobrir como passar de fase.
Saí do cinema completamente apaixonada pelo mundo de J.K Rowling, foi amor na hora, certeiro. Na mesma semana já fui atrás dos livros e nem preciso comentar que virou minha paixão.
Hoje agradeço imensamente ao meu irmão por ter feito eu ir ao cinema, não descobri como passar da fase, porém minha vida mudou completamente desde aquele dia. 

Minha história da magia na verdade não foi como eu conheci o mundo bruxo, mas sim o que aconteceu depois dele. Claro que fiquei super fã dos livros e dos filmes, colecionei todos os álbuns e objetos, mas o que mais me marcou foram os amigos que conheci ao longo desse tempo. Criei um grupo sobre a franquia no Facebook e lá, com mais de 17 mil "alunos", encontrei amizades que levo todos os dias. No grupo eu era o bom e velho Hagrid, mas depois de um tempo acabei levando várias pessoas pro meu perfil pessoal e, consequentemente pra minha vida. A Larissa foi uma delas, que se não fosse por essa amizade criada pelo mundo de J.K, o blog não existiria hoje do jeito que é, por isso sou muito grato a tudo o que Harry Potter me proporcionou. 










Não deixa de participar, a próxima história da magia vai ser a sua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!