Ministério dos Seriadores Indica: The 100

Comentários



Conhecido como The hundred, Os Cem, ou popularmente como "The Cem", The 100 parece que chegou para ficar.


Com um elenco divino Tirando o Finn, Essa série conta com alguns nomes já conhecidos como o Isaiah Washington, Dr Burke de Grey's Anatomy, conhecido como Jaha em The 100 (quem continuou a odiar ele levanta a mão o/) entre outros. Além disso, o elenco conta com nomes menos conhecidos que chegaram arrasando: Eliza Taylor-Cotter, Marie Avegeropoulos, Bob Morley, Rick Whittle e mais outros atores surpreendentes.

Marcado por um mundo pós apocalíptico, a série conta a vinda de 100 jovens delinquentes que moram no espaço (devido a suposta radiação do planeta) para a Terra para saber se ela é habitável ou não. Eles chegam na Terra sem conhecimento do que vão encontrar, têm que aprender como sobreviver e a encarar as brigas que surgem no próprio grupo.



Com protagonistas femininas BEM marcantes e bem mais forte que os homens, a série surpreende ao nos mostrar jovens que não são loucas apaixonadas, mas sim amantes racionais, que acima do amor, colocam a sobrevivência do time. 



Sem contar as duas (três) protagonistas mais fortes, a série conta com secundários que te fazem torcer por cada um deles, eles são engraçados, muito bem interpretados e cada um tem sua personalidade marcante.



Com um enredo de deixar quase todos de cabelo branco ( e com raiva), cheio de traições, alianças e guerras, The 100 te surpreende a cada episódio, nunca deixando a série cair na mesmice ou num final previsível. E, para aqueles que gostam de morte, pode sentar e assistir, já que a série não tem medo de assassinar um por um os seus favoritos.

The 100 é da CW, e ainda está em andamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!