Lançamento: Harry Potter and the Cursed Child

Comentários





Hoje não é um dia qualquer, não meus caros amigos, hoje é dia 31 de julho, dia que a Rainha(J.K) faz aniversário, dia que o Menino-que-Sobreviveu faz aniversário e dia em que Harry Potter and the Cursed Child está sendo lançado.

O livro-Roteiro (em inglês) de J.K Rolling chegou hoje nas livrarias de todos os países, e nós, do 4 Sentidos, não perdemos tempo e já estamos com um exemplar em nossas mãos ( sim, o 4 Sentidos estava na livraria a meia noite :D) 

E Sim, o livro é lindo




Dê mais uma olhada





Vamos ver de outro angulo.



Perfeito, não?? 

Pra quem não sabe, o livro foi lançado em duas versões; a Americana e a Britânica. Sendo a primeira mais rica em detalhes chamativos, sem faixa brilhante e tendo a capa dura sem graça. já a segunda tem uma aparência mais séria, poucos, mas perfeitos, detalhes e conta com uma capa dura preta com o simbolo da peça ( que ao meu ver ganha da capa Americana).

Se você possui um conhecimento básico para intermediário de inglês pode lê-lo facilmente ( sem dispensar a ajuda do Sr. Google, claro, muitos termos não são de nosso conhecimento), mas para quem realmente quer esperar, a Rocco vai lançar o livro em português dia 31 de outubro.

Mas posso garantir, eu que já estou lendo e não vi spoliers da peça) estou me surpreendendo


Mas afinal, o que é um Livro-Roteiro? Bem o exemplo está aqui em cima(está embaçado devido aos direitos autorais). O livro não tem detalhe algum sobre o cenário, roupa, clima ou qualquer coisa do tipo. No roteiro há apenas as falas, o local que eles estão, uma pequena introdução, e pequenos atos dos atores (ex: Sorriu, sentou, bateu no fulano), mas para a nossa sorte, conhecemos muitos dos lugares citados. 

E aproveitando essa festa de aniversário e lançamento do livro, nós do 4 Sentidos, queremos convidar você para compartilhar sua histórias de Harry Potter conosco. Sabe aquela história engraçada? Emocionante? Ou até mesmo como você conheceu Harry Potter? Nós queremos saber. Queremos conhecer sua história.


Os E-mails serão aceitos até o dia 30 de agosto e só com o nome "História da Magia ". No corpo do E-mail Devem estar presentes Nome, Idade, Casa de Hogwarts e a História; que deve conter no MÁXIMO 1.500 (mil e quinhentas) Palavras.

Esperamos a participação de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!