Cinema 4S: A Lenda de Tarzan

Comentários


Com um início um pouco duvidoso, Tarzan surpreende no decorrer do filme.
Quem lembra do Clássico Tarzan da Disney, pode apagar um pouco desse conto de fada, e abraçar essa nova versão bem mais realista e futurística do menino que cresceu na selva.

O filme começa com Tarzan (Alexander Skarard) já vivendo na sociedade, usando um terno e casado com Jane (Margot Robbie). Até que, por um motivo especifico, ele decide voltar ao 'Coração da Africa', levando consigo a esposa e um escudeiro (Samuel L. Jackson) pra lá de engraçado.


No decorrer do filme, podemos acompanhar o passado de Tarzan, Ou John, como é conhecido, diferente do mostrado no desenho da Disney. Também conhecemos quem são os pais de Tarzan (não, não são os pais de Anna e Elsa). Esse passado, para mim, foi bem melhor trabalhado do que o mostrado na tão amada animação: os animais se comunicam de modo diferente  e são mais selvagens. Adorei esse fato, porque tornou a história mais real e 'espirituosa'. 



No filme podemos ver um Tarzan diferente do que conhecemos no desenho, o Tarzan desse filme é mais maduro, menos herói - mas não menos heroico - e mais humano. Pode até se dizer que Tarzan é um anti-herói ( e convenhamos, anti-heróis são bem mais amados). Além disso, Alexander presenteia as mulheres e homens com seu tanquinho em diversos momentos.



Também podemos conhecer um passado diferente - e muito interessante - de Jane. Que se mostrou uma mulher muito inteligente, forte e a perfeita metade da laranja de John. A atuação de Margot foi impecável, e a química dos atores é incrível. Sem contar que podemos ver uma maior interação desse casal, que agora fala a mesma língua.



O enredo do filme no início é lerdo e um pouco entediante, mas o diretor David (que também foi responsável por Harry Potter) não deixou a peteca cair e nos presenteou com um filme muito bom e muito bem produzido. Com um elenco incrível e uma fotografia quase impecável, vale muito a pena ver o filme no cinema.

Mas nem tudo são flores, na medida que o filme foi mais realista, isso nos fez sentir falta dos animais tão amados, isso sem contar das canções tão marcantes. Tirando isso, podemos dizer que A Lenda de Tarzan é a continuação perfeita da nossa amada animação.

Tarzan estreia dia 21 de julho nos cinemas, não perca :D

obs: Depois desse filme, você verá cantos de pássaros e formigas de um jeito bem diferente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!