Escritor Parceiro - Ana Beatriz Brandão

Comentários

 

E ai galerinha, tudo na boa?

Hoje estou aqui para trazer uma noticia maravilhosa, o Quatro Sentidos conseguiu parceria com mais uma escritora brasileira, estamos muito felizes por mais essa oportunidade de levar a literatura brasileira para vocês.

Ana Beatriz Brandão escolheu o blog para participar da divulgação do seu mais novo livro intitulado "Caçadores de Almas". E já estamos loucos de ansiedade para ler essa obra.

Então vamos ficar sabendo um pouco mais sobre a jovem e talentosa Ana Beatriz Brandão:

Claufe Rodrigues perguntou: “Pera aí, se você já tem 16 livros escritos, então você começou a escrever com um ano de idade?” Não é pra tanto, mas comecei cedo minha carreira. 
Aos 13 anos fui motivada por um sonho maluco a começar a escrever. Depois disso, não parei mais. E as histórias foram se cruzando, viraram o meu mundo paralelo. Algo que tenho muito prazer em fazer, além de outras coisas que eu amo tanto, como ler. Sou uma potterhead, narniana, tributo e semideusa. Por aí já dá pra pegar o tipo de leitura que me atrai demais. 


Desde 2014, quando lancei o Sombra de um Anjo, minha vida está agitada. Já participei da edição da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e agora em 2015 da 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Com muita dedicação e graças aos meus “anjinhos”, maneira carinhosa que chamo os meus leitores, estou muito feliz em poder cada vez mais compartilhar as minhas obras. Em agosto de 2015 publiquei o Caçadores de Almas e relancei também a segunda edição do Sombra de um Anjo. Nossa, foi muito bom rever meus leitores, conhecer novos fãs, todos reunidos, tinha gente desde cedo na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, só pra ganhar o meu autógrafo. 

Realmente, é muito carinho deles. Também tenho superado a cada dia mais minha timidez – podem apostar, sou tímida. Dei tanta entrevista nestes últimos meses que nem sei qual citar aqui, todas são especiais. Mas se for pra finalizar, é com quem citei logo no começo deste texto. A entrevista na semana da Bienal do Rio para o jornalista Claufe Rodrigues, do Globo News Literatura, posso dizer que é um marco na minha carreira como escritora. Também pudera, fiquei em frente de um grande comunicador do meio literário. Agora, sem pressa, mas com muito entusiasmo, estou focada na edição dos meus próximos livros, buscando cada vez mais aprimorar meus textos. Tenho estudado bastante também. E para o futuro, não sei, eu mudo de opinião, aqui, neste mesmo site já falei que queria graduar-me em cinema. Agora penso muito em biologia, psicologia...

Quantas incertezas nos batem, não? Mas o que posso garantir pra vocês é que, logo, logo, o Caçadores de Almas 2 vem aí. Ah, isso é certo!


Sobre suas obras publicadas:

"Sombra de um Anjo"

http://radios.ebc.com.br/sites/_radios/files/ana_beatriz_brandao.jpg 

SINOPSE: Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.
No Skoob é só clicar aqui

Links para compra: 

"Caçadores de Almas"




SINOPSE: Um grupo de jovens unido por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?
No Skoob é so clicar aqui   
Links para comprar:

Estamos muito felizes em fazer parte dessa parceria que eu tenho certeza será muito produtivo para ambas as partes.
E não esqueçam de seguir a Ana Beatriz em suas redes sociais.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!