Vida de Seriador Nº9: E depois do Fim?

Comentários



Sabe quando você termina aquela Maratona? Ou quando sua série favorita chega ao fim?
O que fazer quando isso acontece?
Recentemente minha série favorita chegou ao fim, e pouco tempo antes eu tinha terminado uma maratona. Depois de tanto tempo vendo série com alta qualidade, personagens – para mim – perfeitos, tramas intrigantes, noites sem dormir, shippes lindos e lágrimas, eu me pergunto: O que vem agora?
Como vou achar uma série como essa, que me cativou, que me fez sorrir, me fez chorar e refletir sobre a vida? Quando eu olho para outras séries, elas não parecem tão perfeitas. Parece faltar algo. Parece faltar o tempero secreto que só aquela série tinha. Eu continuo amando e vendo séries como sempre; mas quando se perde a favorita, é como se parte de você morresse com ela. E quando se faz uma maratona (de série já finalizada) e você assiste tudo em poucas semanas – ou dias, quando você termina, se vê em um beco sem saída, onde você procura por mais episódios e só acha o vazio.
Quando vou ser feliz?


Uma das alternativas para esse ‘luto’, é começar uma nova série, ainda mais agora com as Férias chegando. Claro que nunca haverá uma série como “aquela“, então o jeito é engolir o orgulho e dar chance para aquelas séries esquecidas no fundo da geladeira. E foi isso que eu fiz: Eu comecei a maratonar  Parenthood (que por acaso estou quase no fim, então se você quiser indicar série, esse é o momento) E não me arrependo nem um pouco. Até mesmo me pergunto por que diabos demorei tanto tempo para assistir ao pilot. 
As vezes o jeito pode ser rever uma série (podendo ser até mesmo aquela que você perdeu). Admito que menos de um mês depois que terminei One Tree Hill, maratonei novamente as três últimas temporadas.

Ou você pode sempre aproveitar a Summer Season. A desse ano não foi muito boa, mas dê uma olhada nas séries que estrearam nas Summers de 2012 e 2013. Garanto que irá achar algo bom.

really?
Caso nenhuma das minhas ideias tenha ajudado, se junte a mim, e vamos pedir -“gentilmente”- para a Netflix comprar nossas séries favoritas, ou até mesmo aquela que foi cancelada na primeira temporada e você estava amando.Você é malvada
Afinal, série é vida, Shippar faz parte, e sofrer ta no pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!