Vida De Seriador Nº7: Stalker - Parte Um

Comentários


Eu assumo, sou Stalker.
Dentre os muitos termos existentes na vida de um seriador, existe um no qual eu, e muitos outros seriadores, se encaixam perfeitamente: O Stalker.
Dicionário Seriador: Stalker – seriador que segue a vida de um ator, podendo ser dentro e/ou fora das telas.
O ser Stalker é um estilo de vida, e acontece quase do nada. Um dia você está lá, vendo uma série, e gosta de um personagem.


Então você, inocentemente, pesquisa a vida desse personagem e acaba chegando ao ator que o interpreta. E, graças ao Sr. Google, você descobre que ele fez mais um tanto de filmes e séries. Até ai tudo bem. Então, esse personagem que você gostou tanto morre ou a série matriz (aquela no qual você conheceu o personagem) acaba.
Você se apegou demais aquele personagem, sabe, ele era quase como um amigo/irmão. Então você decide entrar no Sr. Google novamente e assistir mais uma série desse ator. E não há como negar, na nova série ele pode ser o vilão, o idiota, o traidor, você irá ficar ao lado dele.
Quando você percebe já está no quarto trabalho dele, e isso não parece o suficiente. Então você descobre o Twitter (que sempre existiu, mas ele muda de aparência quando você vira Stalker). O que você faz? Segue seu ator favorito.
Bem vindos à internet.
Menos de um mês depois você já sabe quase tudo sobre seu ator (seu melhor amigo, namorado, se tem filho se é casado, e…) e  já viu todos o trabalho dele. Então você se vê num vazio. Não tem mais o que procurar.
veja o que você fez!
Então o jeito é postar milhares de vezes no Twitter para ver se seu ator responde e saber como anda a vida dele e qual será seu próximo trabalho.
Vai ser difícil pra caralho.
Tudo bem que tem alguns atores que nunca postam na rede social e nunca respondem os fãs (Emily VanCamp, essa é pra você!),  isso da muita raiva! Mas ainda sim existem boas almas que respondem.

E o bom de ser Stalker é que seu trabalho nunca termina…afinal, sempre há uma nova série, com novos personagens e novos atores para se conhecer.
 
Mas vale lembrar que as vezes ser Stalker pode gerar problemas e obsessão, então sempre seja com moderação…
Eu admito que sou Stalker de três atores o Ian Somerhalder (The Vampire Diares e Lost), a Emily VanCamp (Everwood, Revenge) e da Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers). E admito que um dos dias mais felizes da minha vida de seridora foi quando a Shantel me respondeu (como vocês podem ver acima). Mas ainda espero o dia em que o Ian, a Emily, a J.K. e a Emma Watson me respondam. Afinal, a esperança é a última que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!