Vida de Seriador Nº10: Começar uma nova Série

Comentários



Há sempre aquele dilema: devo ou não devo começar aquela série?
Essa semana – em meio a minha semana de provas da faculdade – eu, um pouco abalada com o fim de Revenge e vendo todas as minhas séries entrando em Hiatus, (e a Summer parecendo estar tão longe), decidi começar a assistir Chicago PD. E começar  maratona é quase sempre igual para todos os Seriadores. (Post Originalmente de 17.05.15)
Você está lá no tédio, então se lembra daquela série que te indicaram há muito tempo.
Das três opções, uma:
Você pode odiar a série e se perguntar o porquê de ter começado a assistir. Até porque se ela estava na geladeira por tanto tempo, não devia mesmo ser importante.


A série pode ser mais ou menos, aí como não tem nada melhor, vai ela mesmo.
Ou você pode se apaixonar, e perguntar por que diabos demorou tanto para assistir essa série maravilhosa. E é aí que a coisa complica.
Então, em apenas um dia você assiste 10 episódios.
Você fica o dia inteiro pensando nos episódios que vai assistir quando chegar em casa, afinal, tem muuuuitos para assistir.
Todo seu tempo livre – isso inclui tomar banho, dormir, comer, estudar –  você passa vendo a tal série.
E quando você percebe,  está em dia com ela. Se ela está finalizada, você provavelmente vai chorar – ou xingar. Mas se ela está em hiatus e só terá episódios na Fall/Mid/Summer… Então só resta chorar  e esperar.
Mas enquanto espera.. Que tal uma nova série?

*****
Esse VDS eu dedico às séries que me acompanham nos hiatus.
Enquanto as assisto estou contando os dias para Summer *-* TLS, B&TB, Mistresses e mais algumas antigas e que ainda vão estrear! Chega Logo Summer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!