O que eu aprendi com Callie Torres

Comentários

 

E chegamos em mais uma season finale de Grey's Anatomy e mais uma vez perdemos um personagem maravilhoso, forte e marcante.
Na última quinta feira, veio ao ar o último episódio da 12ª temporada de Grey's, e junto uma noticia triste, a linda e carismática Dra. Callie Torres não faz mais parte do mundo Shondaland.
Por isso estou aqui hoje com lágrimas nos olhos listando o que eu aprendi com essa mulher fantástica que por mais que tinha pisado feio na bola nos últimos episódios, sempre foi a minha - e de muitos outros fãs - personagem favorita na série.

CUIDADO: SPOILERS!

Então sem mais delongas: O que eu aprendi com Callie Torres.

Aprendi que precisamos ter momentos só nossos:


Como vou viver sem ver mais cenas como essas da Callie dançando de calcinha e seus momentos sozinha? Aprendi com Callie que sempre precisamos de momentos só nossos, para fazer coisas que só a nós mesmos entendemos.  =(


Aprendi que ser impulsiva pode ser bom:



Callie sempre foi impulsiva em tudo o que fez, um desses momentos foi se jogar com Mark logo depois que Arizona foi embora, o que resultou em Sofia.
Mas isso não foi ruim, veio uma filha linda, que foi motivo de felicidade para Mark, Callie e Arizona. Muito amor envolvido <3

ou pode ser ruim:



Pra que atitude mais impulsiva do que querer mudar para NY com a Penny?
Ruim, errado, péssimo. :(

Aprendi a superar os obstáculos mais difíceis:



Talvez um dos momentos mais tensos da vida da Callie.
Ajudar a Arizona a superar e voltar a viver após o acidente de avião e a amputação da perna. Foram episódios intensos e dramáticos que nos deixou com o coração na mão e baldes cheios de lágrimas. Mas claro que Callie não deixou a peteca cair, sempre ficou ao lado de Arizona.

Aprendi que existe amizade entre homem e mulher:



Okay, okay, eu sei que rolou muita pegação entre esses dois, mas mesmo assim, a amizade deles era maravilhosa e encantadora. E que em muitos momentos nos emocionou e nos fez rir. Saudades Mark =(

Aprendi a ser mais sincera:



Callie sempre foi uma das personagens mais sinceras, não tinha medo de falar na cara o que tinha para ser falado. E em muitas situações nos arrancou muitas risadas.

Aprendi a lutar por quem eu amo:



Mesmo sua mãe não aceitando o casamento com Arizona, Callie não desistiu de seu sonho e sua felicidade. Foi até o fim, em um dos casamentos mais lindos de toda a série. 

Aprendi a lutar até o fim:



Callie lutou ate o fim por sua vida e de sua filha. Até hoje, esse foi o meu episódio favorito. 

Aprendi a perdoar:



Depois da traição, Callie chorou e sofreu muito. Mesmo assim decidiu perdoar Arizona pelo erro. Tudo bem, até hoje acredito que ela nunca tenha superado a traição de verdade, visto o final que elas tiveram. Mas... =T

Aprendi que jamais vou esquecer esse sorriso:



Callie foi, e sempre será a minha personagem favorita da série toda.
Jamais vou conseguir superar a sua saída, e nunca vou esquecer esse sorriso maravilhoso que nos marcou durante 10 anos.
Vou ficar com muitas, muitas saudades Dra. Callie Torres. :'(




Faltou algo aqui na lista que eu não coloquei e que você aprendeu com Callie?
Comenta aqui no post e quem sabe a gente atualiza ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!