Miss Kittin - mestra eletroclash

Comentários




Caroline Hervé é francesa, bonita e super talentosa. Hoje, no auge dos seus 40 e poucos anos, Miss Kittin não para de lançar música boa com uma pegada ótima pra dançar ou só ouvir e ser levado para outro mundo. 
Se você quer escutar uma música onde, ao fechar os olhos, sua cabeça adormece e tudo o que é real lhe foge das mãos, Kittin é o que você procura. 
Coloca os fones e vem com a gente. 








Sempre junto do seu mais fiel escudeiro, "The Hacker", Miss Kittin começou sua carreira sem compromisso no início dos anos 90 na onda New Wave e Eletro, mas, após se exilar em Berlin, Caroline Hervé teve a oportunidade de transcender na cena eletrônica e criar seu próprio mundo eletroclash, bem underground e cheio de malícia.





Com letras fortes e brincadeiras interessantes, ela brinca com os sons e influencia até hoje diversos djs e produtores musicais. Ela ainda é famosa por oscilar entre o techno e classic rave, devastando qualquer pista de dança. 




Dentre suas músicas, eu destacaria as mais famosas, como Frank Sinatra, Batbox e Kittin is high, porém ela tem uma infinidade de músicas incríveis que vão dar aquela renovada que sua playlist precisa. 







Maneki Neko é um dos seus trabalhos mais recentes, porém de dois anos atrás, infelizmente. Estamos esperando ansiosamente por novidades, mas enquanto elas não chegam também vale a pena conferir os gatos e ratos dançantes com super poderes.



se quiser conhecer mais um pouquinho sobre a música dessa mulher incrível, é só entrar em seu site ou na sua página do Facebook, fique à vontade pra dizer a gente o que achou! Ah, só lembrando, difícil é ficar sem pelo menos 15 refrões na cabeça ein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!