O Ministério dos Seriadores indica: The Walking Dead

Comentários



Já falei sobre essa série aqui, no post 10 séries que você deve assistir antes de morrer. Então, antes tarde do que nunca, venho indicá-lo diretamente pelo nosso quadro MDS.

The Walking Dead, ou TWD para os mais antenados e preguiçosos é uma série sobre Zumbis, ou Walkers, como são chamados na série.  A série estreou em outubro de 2010 pela AMC, e hoje conta também com um spin-off chamado Fear The Walking Dead( FearTWD) que conta o início do apocalipse zumbi. Mas vamos falar de TWD.

Tudo começa quando Rick acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia não existe mais, e que a terra está tomada de zumbis...quer dizer; Walkers(Caminhantes).





Rick, um Xerife, tem um  único objetivo: achar sua família ( esposa e filho). A partir desse momento entrarmos numa aventura cheia de sangue, mortos, tragédias, tiro na cabeça, pessoas sem olho e MUUUUUITOS Walkers. Se você adora o risco constante de perder seu personagem favorito, pode assistir essa série.

No decorrer da série conhecemos novos personagens, e perdemos outros, vemos nosso favorito ser morto, assim como vemos aquele personagem que odiamos ficar cada vez mais vivo e forte e assim por diante.

TWD é composta por personagens incríveis que vão evoluindo a medida que a série avança, e isso é muito legal de ver, afinal, no meio de um apocalipse ou você aprende a matar, ou você é morto.

E Falando em aprender a matar, eu gosto sempre de lembrar que, uma pessoa que assiste TWD, tem muito mais chance de sobreviver a um apocalipse zumbi    se comparado com uma pessoa que assiste outra série ou que não assiste série. Pode parecer brincadeira, mas a partir o momento que você assiste essa série é impossível não se imaginar numa situação e formar planos para sobreviver. Logo, aquele que assiste TWD hoje, será o grupo do Rick amanhã (Ok, não seremos tão bons quanto eles, mas daremos pra sobreviver por uns meses).



Deixando de lado os zumbis, e voltando para os personagens, TWD tem uma maneira incrível de trabalhar os personagens, fazendo com que amemos alguns ( beijo pro Daryl), e odiemos outros ( não vamos Lori colocar nomes). É constante a torcida pela sobrevivência do seu personagem favorito...Só que 90% da vezes isso não funciona e o personagem acaba morrendo....Dura realidade.

Então, pare o que você está fazendo, estoure a pipoca, compre uma besta e venha se juntar ao maravilhoso mundo de TWD.

obs: não me responsabilizo se  depois e ler isso você assistir a série e perder seu personagem  favorito...Um dos meus Fv já morreu :'( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!