Resenha - O Milagre

Comentários



Com um novo filme do Sparks chegando em fevereiro, e com o lançamento do novo livro dele See Me - ainda sem tradução para o português. Nos do 4S decidimos falar de alguns livros do Sparks.
Eu sou mega suspeita para falar dele e seus livros, porque ele é meu escritor -homem- favorito. 

Mas vamos ao que interessa.






O Milagre é meu livro favorito do Sparks, e quando vocês lerem vão entender o porque. Ele conta a história de um cético jornalista chamado Jeremy, que trabalha desvendando coisas sobrenaturais. A história começa com ele indo para Boone Creek, uma cidade que nas noites de neblina relata luzes misteriosas vindo do cemitério. Seu objetivo é simples: Ir até lá, desvendar o mistério, escrever a matéria e ir embora.

Mas nem tudo é como ele planeja, nessa cidade ele conhece Doris, uma idosa que diz conseguir desvendar o sexo dos bebês - coisa que Jeremy não acredita - e conhece também sua neta Lexie, a bibliotecária da cidade.

Lexie é uma jovem que perdeu os pais muito cedo e foi criada pela avó acreditando no poder da magia.

Então surge a atração e o conflito entre os dois: Ambos tem um passado conturbado e crenças diferentes, mas a atração que eles sentem um pelo o outro é grande. Será que eles são capazes de passar por cima de suas crenças e dar espaço para uma paixão?      

Eu sou apaixonada por esse livro pela simplicidade dele. Não só isso, ele é ÚNICO livro do sparks com continuação direta (mesmos personagens e sem pulo no tempo) o nome da continuação é A Primeira vista.

Obs: Quando Sparks veio para o Brasil, tive o prazer de conhece-lo e ganhar um autografo no meu livro favorito.



Até a próxima resenha pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!