Os melhores games de 2015

Comentários




2015 chegando ao fim, hora das retrospectivas.



Bem, uma delas vai dar o que falar, porque esse ano tivemos inúmeros lançamentos incríveis e claro que vários não vão entrar na nossa lista dos melhores games do ano, afinal o post ficaria enorme, mas não se preocupe, aquele game que você achou perfeito também estaria na lista, caso ele não apareça aqui, ok?



Tentamos dar aquela misturada nos gêneros e plataformas pra ninguém se sentir excluído, mas vamos parar de falar e vamos a eles, lembrando que não estão em ranking, mas sim em ordem alfabética. 




1. Fallout 4 

Nota Metacritic: 84



O lançamento de um game da série já é esperado com extrema ansiedade, por isso é claro que Fallout não poderia deixar de estar na nossa lista. Produzido pela Bethesda, Fallout 4 é um jogo de mundo aberto onde você é um sobrevivente de uma guerra nuclear no ano de 2077. Com quests incríveis, lugares indecifráveis, descobertas infinitas e criaturas improváveis, Fallout 4 com certeza deve fazer parte da sua próxima compra. 







2. Grand Theft Auto V
Nota Metacritic: 97




Agora com a possibilidade de escolher entre 3 personagens, o GTA V é imenso e com gráfico ainda mais impactante. É aquela velha história que não cansa nunca, e claro que mais e mais fãs aparecem a cada nova atualização desse clássico. Se você ainda não teve ou não deu uma chance para GTA, eis que chega o momento. Leva pra casa agora mesmo! Explore Los Santos, complete as missões ou simplesmente saia atirando e fugindo da polícia, além de testar seus não-dotes no volante. 









3. Metal Gear Solid V - The Phantom Pain
Nota Metacritic: 91



Com uma nota dessas é claro que não esperaríamos nada além de um jogo incrível e viciante. Mais uma continuação muito esperada e que não decepcionou os fãs da franquia. Pela primeira vez jogamos num mundo aberto, o que deixou o game ainda melhor, exploramos o Afeganistão na pele de Snake e é meio que uma continuação de MGS3, porém nada que atrapalhe a jogabilidade nova. Kojima mais uma vez mostrando sua capacidade de criar mundos para os gamers de plantão. 





4. Mortal Kombat X
Nota Metacritic: 76




Um Mortal Kombat mais sangrento, mais mentiroso e mirabolante. Tudo o que os fãs da saga querem! Essa foi a volta dos personagens que marcaram gerações com fatalities ainda piores, além de uma jogabilidade incrível e gráficos de encherem os olhos de qualquer um. Quem curte uma boa luta não vai deixar de ter esse game.





5. Star Wars Battlefront

Nota Metacritic: 75




Com a chegada do novo filme, mais um game da saga seria inevitável, mas o que é mais legal é que realmente conseguiram conquistar os fãs com Battlefront. Lute em Endor, Hoth, Tatooine, Sullust com diversos veículos, além de poder escolher jogar como stormtrooper. Nada poderia ser melhor! Ah, não deixem de comprar a versão estendida pra uma aventura mais incrível. 





6. The Witcher 3: Wild Hunt

Nota Metacritic: 93



O primeiro The Witcher decepcionou, o segundo foi muito bom e o terceiro parece ter chegado próximo da perfeição! Realmente a CD Projekt conseguiu dar a volta por cima na franquia e entregar aos gamers um projeto intenso com poucas falhas. Com um mapa rico, mundo aberto e infinitas possibilidades de ação, explore os Reinos do Norte na pele do Bruxo Geralt, explorando, caçando e eliminando predadores colossais. Foi um dos jogos mais aclamados de 2015 e merece estar em sua coleção pela riqueza de detalhes. 






E aí, qual jogo você está tendo uma síncope por não ter entrado na nossa lista? Tomb Raider? The Order? Bloodborn? Dying Light? Conta pra gente quais desses mereciam ou não ilustrarem os melhores do ano de 2015. Até a próxima galera!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!