O Ministério dos Seriadores Indica - Haven

Comentários




Sabe aquela série que você não dá nada, mas quando assiste se apaixona?
HAVEN


Existem séries de canais pequenos que poucos são conhecidas. Conheci Haven em agosto de 2010, pouco depois dela estrear, e desde então me apaixonei por séries de Mid e Summer.

Haven é uma série baseada num livro chamado The Colorado Kid do estimado Stephan King. A série e o livro são BEM diferentes, então não há muito o que comparar. Mas como estamos falando do MSI, vamos focar na série:
Haven conta a história de Audrey, uma agente do FBI que é destinada a resolver um caso numa pequena cidade chamada Haven, Maine. Ela logo percebe que a cidade não é normal, além de perceber que existe uma ligação entre ela e a cidade, ao achar um jornal de 28 anos atrás e na manchete uma mulher bem parecida com ela aparecer.

Tudo começa a complicar quando ela começa a descobrir que alguma das pessoas dessa cidade tem poderes, essas pessoas são chamadas de Problemáticas. 

A série segue seu caminho com Audrey se juntando ao Xerife da cidade, Nathan, para manter a cidade segura. Alem de ter que conviver com o charmoso xerife, Audrey também e 'obrigada' a conviver com o povo da cidade, inclusive o sedutor Duke e os idosos Dave e Vince, entre outros.



A série tem uma trama extremamente envolvente, e desfechos incríveis. Conta uma história linda e cheia de reviravolta e acontecimentos fora do normal. 

Haven é uma série diferente de todas que eu já vi, os redatores dessa série surpreendem a cada novo episódio e ainda sim faz com que toda a história fique ligada e faça sentido.

Assista, você não irá se arrepender, e caso isso aconteça, pode vir me xingar depois, mas para convence-los que estou certa, de uma olhada na abertura dessa série:


Como não ver o pilot depois dessa abertura?

Haven estreou em julho de 2010 pela Syfy  terá seu desfecho final em dezembro de 2015 depois de 5 temporadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!