O Ministério dos Seriadores Indica: Scream

Comentários


Boa tarde galera, final de semana chegando com um feriadão lindo, netflix no ponto, pipoca na panela e então que tal começar a ver uma série nova? 
O Quatro Sentidos trouxe mais uma dica quentinha para vocês.

O ministérios dos Seriadores Indica Scream. (Não contém spoilers)

A série Scream foi baseada na franquia cinematográfica dos anos 90 que tinha o mesmo nome Scream (Pânico). Scream é produzido pela MTV, a estreia estava prevista para 2014, mas foi adiada para junho de 2015.

Alvo de muitas críticas, a série estreou com uma certeza: Eles tinham que conquistar o publico logo no pilot, e pelo jeito deu certo.



A história segue o mesmo raciocínio dos filmes, adolescentes na escola, fofocas, sexo, traição, pegação, mentiras, ameaças, bullying, mistérios, crimes, um assassino maluco e claro, muitas mortes.

 http://parceiros.statig.com.br/hugogloss/wp-content/uploads/2015/07/scream_mtv_pilot.jpg

Tudo se passa na cidade de Lakewood, famosa por ter sido a cidade onde um assassino aterrorizou a todos no passado. Muitos mistérios foram deixados no ar naquela época, todos achavam que tinha matado o assassino, mas nunca acharam o seu corpo.

Tudo volta à tona quando uma jovem é morta brutalmente em casa, e ameaças são feitas para outros adolescentes. As pistas levam a uma única pessoa, tudo indica que ele não está morto. Será que é o mesmo assassino ou só um admirador tentando imita-lo?

 http://www.ligadoemserie.com.br/wp-content/uploads/2015/07/scream-tv-series-bella-thorne1.jpg

Seguimos a maratona de Emma, Audrey, Noah, Brooke e outros personagens tentando fugir das ameaças do assassino e de suas chantagens, além claro de tentarem solucionar o mistério e sobreviver.

Sim, muita coisa é bem clichê mas mesmo assim torna uma boa diversão. Pra quem tem medo de terror pode ficar tranquilo porque em alguns momentos damos uns pulinhos no sofá mas nada além disso. Posso dizer que é um entretenimento bom e sem danos para o seu sono. 

http://images.designntrend.com/data/images/full/68663/scream-tv-series-emma.jpg?w=780

O bom da série é que ela aborda temas atuais, e você acaba se sentido no grupo dos personagens, os diálogos contém muitas coisas que fazem parte do nosso dia a dia, como outras séries (The Walking Dead, Game of Thrones, Pretty Little Liars), filmes, as trocas de msg pelo celular, emails e muita zueira. (porque ela não tem limites)

Pra quem gosta desse tipo de filmes/séries com temática adolescente tenho certeza que irão curtir. Como eu disse é um bom passatempo e um tanto quanto nostálgico lembrar dos filmes! 

Scream está com sua 1ª temporada completa disponível na Netflix, então corre e aproveite. Ah e ela também já tem renovação da 2ª temporada.

;)
 http://cdn1.theodysseyonline.com/files/2015/07/06/635717495032692505-164595590_scream.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!