O Ministério dos Seriadores Indica: How To Get Away With Murder

Comentários


(Não contém SPOILERS)

Ufa, pronunciar o nome dessa série requer treino e foco. oaekoaekoeakoaek
Mas depois que ela foi adicionada ao Netflix comecei a assistir e gente, sério, não consegui mais parar. Comecei a assistir dia 10 de outubro e dia 19 já estava com todos os episódio assistidos, incluindo os da temporada atual.
Claro que não poderia ser diferente, já que é mais uma série que tem Shonda Rhimes como roterista. - Shondanas para os íntimos. 

http://www.adweek.com/files/imagecache/news-slide/shonda-rhimes-01-2014.jpg 

Shonda tem em sua responsabilidade a aclamada maravilhosa perfeita série médica Grey's Anatomy que está atualmente em sua 12ª temporada e a série Scandal que atualmente está na sua 5ª temporada.
Então falando em Shonda, não tem o que duvidar, é sucesso na certa.


E logo não seria diferente com HTGAWM.
How to Get Away With Murder, mostra a vida da advogada de sucesso  e também professora de defesa penal Annalise Keating. 
Annalise tem um método diferente de ensinar, após selecionar 5 dos seus melhores alunos para trabalhar com ela em seus casos, Annalise irá ter toda a ajuda deles em tempo integral, mas o que ela não esperava é que seu envolvimento com os 5 estudantes seria muito intenso. Além dos estudantes, Keating ainda conta com dois inseparáveis parceiros, Frank e Bonnie.

http://cdn.abclocal.go.com/content/kabc/images/cms/automation/vod/334732_1280x720.jpg

O pilot nos mostra logo de cara como será a dinâmica dos episódios, um vai e vem no tempo. Aquele esquema, o passado explicando o presente. E isso faz com que você não não consiga parar de assistir. Porque o que mostra no presente é algo tão surreal que você acaba ficando preso no sofá. Você necessita entender o que está acontecendo. E logo no final do pilot você percebe que está totalmente perdido porque vai ter que ver a temporada toda o mais rápido possível para saber o final. É incrível o modo como essa série faz você ficar de boca aberta.

http://cdn5.thr.com/sites/default/files/2014/11/how_to_get_away_with_murder_s01e01_still.jpg

Basicamente em cada episódio acompanhamos um caso novo para que Annalise e sua equipe representem, mas por trás segue um caso específico que irá acontecer na temporada toda. 

E é esse caso específico que são mostrados nas variações do tempo:
Uma estudante é encontrada morta dentro da caixa d'água de uma república, quem são os suspeitos? Amigo, segura e vai. Os suspeitos, as pistas, o desenrolar, as recaídas, os personagens secundários, todos, mas todos mesmo sem exceções são fantásticos e você acaba bolando mil teorias e fica fascinado pela genialidade da história. Shonda eu te amo

http://www.teabreakfast.com/wp-content/uploads/2014/05/Screen-Shot-2014-05-14-at-2.30.06-PM.png

A série explodiu depois que a atriz que faz a nossa querida protagonista, a poderosa Viola Davis, ganhou o prêmio de melhor atriz em série de drama no SAG Awards2015, não é fraca né? Lembrando que Viola já teve indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2009 pelo filme Doubt, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro em 2011 pelo filme The Help. Ainda acha que HTGAWM não é uma série para ficar marcada?

http://prosalivre.com/wp-content/uploads/2015/09/o-VIOLA-DAVIS-EMMY-AWARDS-2015-facebook.jpg

Ainda no elenco contamos com Alfred Enoch (Wes Gibbins) - o nosso querido Dino Thomas em Harry Potter - Jack Falahee (Connor Walsh) , Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank) e Liza Well (Bonnie).

E claro que como toda boa série com roteiro de Shonda, temos morte, sexo, casais homossexuais <3, doenças, traições e claro um sucesso certo.

Vale a pena cada segundo.

Atualmente a série está na sua segunda temporada. Corra pra fazer maratona galera. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!