O Ministério dos Seriadores Indica: Parenthood

Comentários



Eu me peguei pensando as 5:20 da manhã, depois de um pesadelo, em como começar a coluna do MDS Indica, e logo veio na minha mente: Parenthood. Essa é a típica série para você assistir depois de um pesadelo, ainda mais com a linda abertura, onde ninguém consegue ficar calado.






 Mas antes de falar sobre a série, vou apresentar para vocês o MDS Indica. 
 Esses posts serão focados nas séries, falando desde atores à séries de 1900 e alguma coisa. Irei indicar série, atores, darei dicas e farei uma lavagem cerebral em vocês para que assistam minhas séries favoritas e depois venham comentar comigo. Então basicamente é isso. Vamos aos trabalhos.

Parenthood foi uma série que eu ignorei, até que vi o pilot e me apaixonei. A Série conta a história da família Braverman; Seus matriarcas: Camille e Zeek e seus quatro filhos já adultos, Adan, Sarah, Crosby e Julia, e suas famílias. Somando todos os personagens dessa família na primeira temporada temos um total de 14 personagens principias. Imagine decorar tudo isso, ainda mais quando todos os personagens falam ao mesmo tempo? Eu só decorei tudo na segunda temporada. Então peças ajuda e não tentem usar o google para ajudar, lá tem muito spoiler falso.

Eu gostei muito dessa série e me apeguei demais a alguns personagens, cresci junto com eles, assim como chorei e sorri. Não há como não se apaixonar e se conectar com os personagens. Você passa a ser um Braverman.

A série começou a ser exibida em 2010 pelo canal NBC, ao todo são 103 episódios de puro amor e dor, vale a pena entrar no mundo deles e viver um pouco da vida deles. E quando vocês estiverem sofrendo, basta entrar em contato comigo. Não prometo, mas compreendeu vocês.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!