O Ministério dos Seriadores Indica The Messengers

Comentários





Posso dizer que sou uma Seriadora veterana, mesmo assim nada me preparou para o cancelamento da minha série favorita, e mesmo aquelas séries não tão queridas, ou que acabaram de chegar, dói perder uma Série.
Então existe aquelas séries (principalmente da NBC e CW), que eles deixam só a primeira temporada rodar e cancelam. Dói Admita, dói!
E mesmo algumas delas terminado sem final, existe aquelas que são boas, tem bom enredo, boa trama e um final 'aceitável'.




The Messengers foi cancelada no segundo episódio, mas a CW divulgou a temporada inteira, e os produtores ainda falaram que final seria "satisfatório". Eu não acreditei muito...
Mas a série teve uma trama envolvente e um final bem satisfatório ( olha que sou difícil de agradar)
Então por isso que vim indicar essa série hoje.
(NÃO contem spoiler)



The Messengers conta a história dos Sete Anjos do Apocalipse, que tem que deter os 4 Cavaleiros do Apocalipse de abrirem os 7 Selos, evitando assim o Arrebatamento.

Calma, gente , eu sei que é confuso.  Quando eu assisti o pilot, eu corri para ler o "Livro do Apocalipse" da Bíblia, e isso me deixou ainda mais confusa porque lá falava de um carneiro de Sete Chifres ( por favor, não me julguem pela minha falta de conhecimento religioso).
Mesmo assim o Google me ajudou a sanar algumas duvidas, que no decorrer dos episódios são respondidas, então não é necessário ficar correndo atrás de palavras e coisas que vocês não conhecem; a série vai explicar.


A série começa com The Man (Lúcifer) caindo na terra e 5 pessoas morrendo. Quando essas pessoas acordam novamente algumas delas tem poderes ( e outras só vão descobrir seus poderes depois).




Dentre eles temos:
- Peter - um jovem problemático que logo descobre ter uma força sobre humana.
- Raul - um agente federal que tem o poder de ler mente.
- Joshua - Um pastor que tem o poder de ver o futuro
- Erin - Uma mãe solteira.
- Vera - Uma cientista que teve seu filho sequestrado.
( eu sei, estão faltando dois, assista e descubra)


A série é muito legal, a trama é bem envolvente e cheia de ação.
Mesmo que a série peque em alguns aspectos, eles são rapidamente esquecidos já que joga várias informações quentinhas que estão prontas para serem 'teorizadas'.
Eu adorei me perder nesse mundo, criar teorias sobre pequenos detalhes (sim, essa série tem vários detalhes pequenos e importantes, e isso a torna ainda mais divertida) e shippar loucamente Vera com três homens diferentes  - Sim, sou shipper maníaca. 


Ainda tem mais, Fãs de One Tree Hill podem rever a eterna Quinn (Shantel VanSanten) no papel de Vera.



A série segue com poucos plots, muitos acontecimentos surpreendentes (alguns me deixaram de boca aberta, nunca teria imaginado) e várias vezes te deixa com o coração na boca.
Assistam, são 13 episódios, há um começo e um fim, vocês não vão se decepcionar.
The Messengers estreou na CW em 2015 como série de Mid.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!