Unbreakable Kimmy Schmidt

Comentários


Unbreakable!
They alive, dammit!
It's a miracle
Unbreakable!
They alive, dammit!
Females are strong as hell





Já começamos o post sobre a série da Netflix com a música que vai ficar na sua cabeça o tempo todo. Essa é uma daquelas aberturas que você não consegue passar por causa da trilha e você acaba cantando junto. 





Boas vindas às novas descobertas de Kimmy Schmidt!

Segunda direção de Tina Fey em 2015, a série de comédia besteirol já está renovada para sua segunda temporada e conta com Ellie Kemper (e seu sorriso) na pele de Kimmy, Tituss Burgerss como Titus Andromedon, Jane Krakovski como Jacqueline Vorhees e Carol Kane (e sua voz esquisita) como Lilian. 

Unbreakable conseguiu 94% no tomatômetro com 89% de aprovação e 8.1 no IMDB, demonstrando que ela veio com tudo e promete divertir todo mundo.

A série inicialmente foi produzida para a NBC, porém mesmo com um bom retorno o canal de tv norte-americano não conseguiu encaixar a segunda temporada em sua grade de programação, dividida em blocos limitados. Mas é aí que aparece a salvadora da pátria dos dedos de ouro que compra os direitos da série e garante sua continuação. A Netflix não poderia ter apostado melhor.



No enredo, 4 mulheres são coagidas a viver num abrigo subterrâneo por 15 anos pensando que o apocalipse havia começado por um culto charlatanesco. Após serem resgatadas, uma das "Mulheres-toupeira", Kimmy, decide começar uma vida nova em Nova York. E daí começa sua busca por um lar, um emprego, um namorado, amigos... Mas A Grande Maçã não é uma cidade para qualquer um, ela vai batalhar muito ao lado do seu melhor amigo (que também é frustrado por não conseguir papeis na Broadway) para resgatar os anos perdidos.





O interessante disso tudo é que cinco meses antes da produção da série, uma história parecida aconteceu de verdade em Cleveland, Ohio, o que nos faz acreditar que a série foi no mínimo concebida a partir desse fato. 





Em Maio de 2013, a polícia libertou quatro mulheres de um porão, que foram sequestradas há 10 anos e mantidas em cativeiro, sendo molestadas e torturadas. Numa entrevista, Amanda Berry, uma das "mulheres-toupeira" da vida real, revelou que elas sobreviveram graças ao otimismo e a fé. Então vamos pensar na série como também uma homenagem ao espírito dessas mulheres. 



Com roteiro leve e cômico, os episódios de 20 minutos te deixam com muita vontade de continuar, o que vai fazer você assistir toda a temporada num único dia, pode anotar. 



Unbreakable é indicada para você que assiste outras séries muito pesadas e com episódios enormes, ela vai te dar fôlego pra continuar e te divertir bastante, além de deixar aquela maldita música do início perfurando seu cérebro. Não perde tempo e coloca na lista ;) 





Avaliação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!