O Ministério dos Seriadores Indica - Revenge.

Comentários

Sou suspeita de indicar Revenge, ela é minha série favorita e tenho um carinho muito grande por ela e pelos atores. Foram quatro anos dormindo de madrugada para ver episódios ao vivo, intensivo de inglês para ver tudo sem legenda e horas de teoria para saber que deu o tiro em quem. Foram quatro anos de aventura, risadas e lágrimas.

E é por isso que hoje eu venho indica-lá.
E você vai assisti-la...ou então


 
( Eu vou caçar você até seu último dia na terra)

Mas não tenha medo, se você assistir, vai aprender a caçar alguém também.
 (NÃO contém spoiler)


Revenge conta a história de Amanda Clarke, uma garota que teve sua infância roubada ao ter seu pai preso por um crime que não cometeu. Ao ver isso tudo acontecer, ela decide trocar seu nome e destruir aqueles que causaram a prisão, e posteriormente a morte do seu pai. Ela deseja vingança.

Assumindo a identidade de Emily Thorne, uma socialite da elite de NY, ela agora se infiltra no mundinho dos moradores dos Hamptons - litoral de NY. E pretende destruir os Graysons, os culpados pela queda do avião que levou a prisão de David, seu pai. 

Agora que já fiz uma breve sinopse, que provavelmente todos já sabiam, vou falar o porque o MDS Indica essa série.



Revenge é uma série que te cativa, te faz se apegar aos personagens e torcer para um dos times.
Não parando por ai, ela te faz pensar e teorizar sobre cada coisa, sobre cada plano bolado por Emily e Nolan. E falando no Nolan, esse sim é um personagem que todos amam.

Com muita emoção, ação, tiro, luta, Revenge tem um pouco de tudo, o que agrada quase qualquer tipo de Seriador. E como qualquer série boa, claro que não poderia faltar um romance para deixar todos desesperados, irritados e loucos.
Mas isso já é normal.

( Do que diabos você está falando?)

Não só com uma trama de deixar todos vidrados e viciados, Revenge tem um elenco de dar inveja, tendo como protagonistas as atrizes Emily VanCamp (Emily/Amanda) e Madeleine Stowe ( Victoria Grayson).

Revenge foi ao ar pela ABC em 2011 e teve seu final em 2015 - o que deixou muitos fãs órfãos. Com um final esclarecedor (e satisfatório, para ALGUNS fãs) Revenge teve seu fim e deixa saudades.

Obs: Eu achei o final de Revenge esclarecedor, mas esperava mais do final. Mesmo assim sentirei falta dessa maravilhosa série em todas as próximas Falls





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!