O Ministério dos Seriadores Indica - One Tree Hill

Comentários



Quando tive a ideia do quadro MDS Indica, nunca pensei que seria tão fácil e tão difícil assim escrever sobre algo que faço todo dia: indicar série. O problema é que, para algumas séries não existe palavras que possam explicar meu amor por elas e o motivo pelo qual eu estou indicando. E One Tree Hill se encaixa nessa categoria.



Com uma trama que segue desde os tempos da escola, até a vida adulta dos personagens, One Tree Hill te cativa e te ensina de uma maneira que nenhuma série é capaz.
( Nível de Spoiler: MUITO BAIXO)


A série começa com o foco em 5 jovens da escola: Brooke - A popular; Payton - A "desenhista gótica amiga da popular"; Haley - A CDF; Nathan - O Atleta Popular e Lucas - O poeta.

No decorrer das quatro primeiras temporadas a história narra os últimos quatro anos de escola dos jovens: O que inclui festas, bebedeiras, romances, jogo de basquete, líder de torcida, gravidez, acidentes e assassinatos.. É bem movimentada a vida deles.



Da quinta temporada em diante há um pulo no tempo de 4 anos, e agora eles são adultos e percebem que alguns problemas da escola não eram tão graves assim. Agora eles têm que enfrentar o mundo e não mais o professor de matemática ou o Técnico de basquete. 

Eu admito que gostei mais da 5 temporada em diante, achei os personagens mais amadurecidos e os romances bem melhores.

Ah, e falando de romance, essa série tem romance para todo lado, para todos os gostos. Não há como assistir essa série e não torcer para um shippe. Claro que você vai sofrer, não importa qual shippe escolha, mas isso é normal.

No final da sexta temporada dois atores deixam a série, e no lugar deles colocam 3 novos personagens. O que para mim foi A MELHOR COISA QUE A SÉRIE JÁ FEZ! Os três novos personagens são tão divinos que você nem sente falta daqueles que foram embora ( que para mim estavam insuportáveis e chatos). O novo elenco dá o gás que a série precisava para seguir até a 9ª temporada sem perder o foco ou ficar desgastada.  

One Tree Hill é aquela série que você irá guardar na memória e rever sempre que puder. Além de ensinamentos, a série te cativa, o que faz você se apegar ainda mais aos personagens

Com um final perfeito e um gostinho de quero mais, a série teve seu final em 2012 depois de 9 temporadas. Ela se foi e a saudade ficou. 




OBS: Foi duro deixar essa série ir, mesmo eu não tendo acompanhado desde o início. Eu sorri e chorei com esses personagens, vi eles amadurecerem e também amadureci. Eu só tenho que agradecer a essa série. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!