Cinema 4S - Minions

Comentários




 

E hoje estamos novamente com o Cinema 4S, deixando a nossa opinião sobre o filme "Minions".
Confesso que eu já vi "Meu Malvado Favorito" mas nunca cheguei a ter um amor enorme pela animação, e nem fiquei muito empolgada com a ideia de ir ao cinema ver "Minions", estava disposta a esperar para assistir em casa, mas sabe como é né? Ferias, família reunida, não deu outra, vamos ver o filme dos pequenos amarelos.

http://stylishhdwallpapers.com/wp-content/uploads/2015/01/Minions-Stuart-Kevin-Bob-Movie-HD-Wallpaper.jpg



O filme conta a origem dos Minions, e como tudo começou. Antes mesmo dos humanos habitarem a Terra, eles já estavam correndo por aí, procurando um vilão para seguir. O começo passa rápido e mostra os inúmeros malvados que os Minions tentaram servir, mas todos foram mortos pelas trapalhadas que os Minions faziam, por exemplo derrubaram o T-Rex dentro de um vulcão e acordaram o Drácula em plena luz do dia. 


http://o.aolcdn.com/dims-shared/dims3/GLOB/crop/1366x724+0+24/resize/660x350!/format/jpg/quality/85/http://o.aolcdn.com/hss/storage/midas/fbbd724cc34494ceb1cc37397e36208b/201994931/minions+trailer.jpgDepois de ficarem sem nenhum malvadão, a turminha acabou se escondendo em uma caverna e erguendo sua tribo, mas eles não estavam felizes, estavam vazios, precisavam de um vilão. 
http://i.ytimg.com/vi/cUscgoWUPHo/maxresdefault.jpg Para tentar mudar a infelicidade que pairava sobre os pequenos, três Minions resolvem ir em busca do vilão perfeito. Estamos então em 1968 e Bob, Stuart e Kevin chegam aos EUA para iniciar as buscas, em meio a algumas confusões eles ficam sabendo de uma convenção de vilões que iria acontecer em Orlando, e pra lá foram.
Chegando na convenção conhecem a maior vilã da atualidade, a Scarlet Overkill, que é dublada pela Adriana Esteves ( Carminha, a vilã do século.)
Então tudo rola em volta de Scarlet, os três tentam de tudo para conquistar a poderosa, enquanto o resto da tribo tenta chegar até a cidade.


O filme é extremamente engraçado, rendeu risada do inicio ao fim, se você está precisando rir eu recomendo esse filme, a risada virou coro na sala de cinema, não tinha quem não gargalhasse, das crianças aos adultos, todos se divertiram.
E no final temos uma surpresa, pra quem achava que o Malvado Favorito Gru não iria aparecer....

A animação é muito boa para as crianças, e o 3D não deixa a desejar, mas não vá para o cinema esperando uma super história, não, é tudo muito básico, os Minions ficam em função da Scarlet o filme todo, tem várias reviravoltas, mas nada de espetacular.
É um filme para se divertir, rir e sair da sala de cinema com uma sensação leve.

Vale a pena?
Sim. Mas corre para os cinemas que logo logo o filme sai de cartaz. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!