Cinema 4S - Homem-Formiga

Comentários


Sim, semana de férias, semana de ir ao cinema. #amo
Dessa vez foi a hora de conferir o novo filme da Marvel, Homem-Formiga.

http://www.teciber.com/wp-content/uploads/2015/05/20150106-homem-formiga.jpg?69442f


Desde que tinha visto os trailers, minha curiosidade pelo filme era enorme, o trailer tinha muita ação, luta, briga e uma pitada de humor, mas o filme é menos que isso. Temos então um daqueles filmes que o trailer é fantástico e o filme é bom.

http://3.bp.blogspot.com/-Cb78MEmFeAg/VStIZc6wFeI/AAAAAAAAKTw/qbTiAsV57N0/s1600/xx.png

A história nos mostra Scott Lag, um ladrão que acabou de sair da prisão e quer tentar a vida longe de crimes para conseguir conviver com sua pequena filha. Após sair da cadeia, Scott tem ajuda de seu ex-companheiro de cela para tentar se reerguer, mas a vida de ex-presidiário não é nada fácil, com a falta de um emprego honesto, Scott volta para a vida de crimes.
 Um super cofre, em uma mansão cujo proprietário esta viajando vira a oportunidade perfeita para que a miséria seja deixada para trás. Scott e seus amigos então preparam tudo para o assalto, e acompanhamos a performance perfeita de Scott para assaltar, e como ele chega facilmente dentro do cofre.

http://www.amigosdoforum.com.br/wp-content/uploads/2015/04/homemformigatrailer.jpg

Cofre aberto, decepção imediata, dentro tem apenas uma roupa de "motoqueiro", mesmo assim Lag coloca a roupa na mochila e volta pra casa.
Mas o que ele não sabia é que estava sendo observado o tempo todo pelo dono da casa, que era o Dr. Hank Pym, cientista que fundou a empresa Pym Tech, e que criou secretamente a formula Pym, capaz de diminuir a distancia entre as moléculas, sendo assim, encolhendo a matéria orgânica. 

http://2.bp.blogspot.com/-sFrzm_9xEPY/VW4YknsB9EI/AAAAAAAALDk/yP07mnVeLjg/s1600/Homem-formiga.png
A tecnologia é chamada de Jaqueta Amarela, e acompanhamos todo o problema que surge: o malvado querendo vender a roupa para ser usada como uma arma e o Dr Pym tentando convencer Scott a ser o super-herói e evitar que a poderosa roupa caia em mãos erradas.
O filme se torna um pouco clichê nesse ponto, mas não teria como ser diferente quando se trata de filmes de heróis né?
Durante o filme temos algumas vezes a menção dos Vingadores, e até um momento da luta do Homem-Formiga com o Falcão. Pra quem conhece a história do Homem-Formiga dos HQ's vai encontrar outros Easter Eggs no decorrer do filme, um ponto muito positivo para o longa, que deixa os apaixonados por quadrinhos malucos dentro da sala de cinema.

http://portal.julund.com.br/wp-content/uploads/2015/07/homem-formiga4.jpg

Se você for assistir esperando um filme da Marvel cheio de humor e piadinhas como foi Os Vingadores ou Os Guardiões então vai se decepcionar um pouco, tem humor, mas bem menos do que estamos acostumados, o que não acho que seja algo ruim. As primeiras cenas de Scott usando a roupa são engraçadas, mas não passa muito de um sorriso leve. O que eu realmente senti falta foi de mais ação, mais luta, mas acredito que o que eles quiseram mostrar foi a origem de tudo, até porque em certos momentos os diálogos foram extensos e até um pouco monótono, mas tudo bem até da para entender, quem sabe seja só o primeiro filme sobre o pequeno herói né?

 O filme é bom, não tenha dúvidas, me decepcionei um pouco mas estou louca pra ver o Homem-Formiga fazendo parte dos Vingadores, aumentando a ansiedade para o terceiro filme dos heróis da Marvel.

Vale a pena?
Sim, vale e muito.
3D? 
Sim, já que está indo assistir e se você curte, assista em 3D.

Quem já assistiu, o que achou?


 http://tardis.com.br/who/wp-content/uploads/2015/07/Ant-Man.gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!