O que eu aprendi com: "The Legend of Zelda: Ocarina of Time"

Comentários


Olá pessoa bonita e legal (ou nem tanto, mas considere o elogio)! Como anda a sua vida? Afim de um jogo pra passar o tempo? Então que tal esse clássico que marcou a história de todos os jovens e adultos que hoje se sentem privilegiados por terem vivido essa época? The Legend of Zelda é um marco dos games e nunca vai perder sua maestria.

A franquia de games, criada pela Nintendo em 1986, se passa, em sua maioria, no reino de Hyrule, lá o bem e o mal se chocam constantemente e o dever do Link é equilibrar e restaurar a paz do mundo.

Mas vamos ao que interessa, que é descobrir o que nós aprendemos com um dos games mais queridos do mundo: Ocarina of Time!



Aprendi que É LINK E NÃO ZELDA, PORRA!


Para começar bem, a primeira dica: nunca chame o Link de Zelda. O coitado já vive dando duro e ainda ficam chamando o coitado de princesinha. É sacanagem. Entendam a dor desse guerreiro Macho-Alfa.






Aprendi que o Templo da Água é mais conhecido como INFERNO


Por que diabos todo nível aquático é horrível em games? Em OOF não é diferente, é mais fácil você assistir ao programa do Faustão do começo ao fim que passar esta fase sem xingar a mãe do criador. Uma pequena mostra do que está por vir nesta fase você já encontra com os Zoras. Se prepare para encrenca...




Aprendi que todo mundo se sente Rockstar com a Ocarina


Quem nunca ficou tocando loucamente a Ocarina não sabe o que é viver. Que Zelda's Lullaby que nada! A graça mesmo é sair procurando na internet vários cheats e tocar o tema do Mario Bros. naquele instrumento esquisito. 



Aprendi que HEY! LISTEN!


Sim, você que já jogou leu com a voz da Navi, a bolinha azul pé no saco que fica dando dicas pros noobs de plantão.



Aprendi que o maior adversário é uma coruja


Kaepora Gaebora, este é o nome científico da mais conhecida como "Coruja do capeta", ela fala tanto, mas tanto que você vai tentar dar um skip no que ela diz e acabar apertando em "repetir". E o ciclo vicioso vai continuar até a sua morte. A parte mais difícil do jogo é você fazer essa maldita calar a boca!





Aprendi que é uma delícia quebrar vasos


Que delícia de vaso, cara! Sim! Se você não consegue ver um vaso inteiro que já sente uma vontade descontrolada de destruir o maldito, você foi contaminado pelo espírito do Link! A mão de quebrar vasos chega a tremer!






Aprendi que bebês gorons são chorões filhos da p&%@

ALGUÉM CALA A BOCA DESSE MENINO-PEDRA PELO AMOR DOS DEUSES!




Aprendi que galinhas... Nunca mexa com as galinhas...

Preciso dizer algo mais???




Deixa um comentário aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!