Inventário 4Sentidos - 9#

Comentários




E aí pessoa!! Saudades do nosso Inventário? Então não se preocupa que hoje tem!

Só pra avisar pros novatos como essa série funciona: nós do 4S escolhemos 1 livro, 1 filme em cartaz, 1 game, 3 filmes no netflix e 3 músicas para você ter bastante coisa para fazer no seu final de semana.

Se você tiver alguma dica pro nosso inventário, algo legal que você quer compartilhar com os outros, manda pra gente! Pode ser no Facebook, Instagram, e-mail (blogquatrosentidos@gmail.com) ou aqui nos comentários, fique à vontade para fazer o inventário do jeito que você gosta. 

Preparado?




A Cura Mortal
(James Dashner)
 *Skoob: 4,1 *Nota 4S: 4,0


E chegamos ao fim da história de Thomas com o A Cura Mortal.
O livro traz as respostas para muitas coisas, mas também deixa algumas perguntas bem abertas. Tenho certeza de que se você começou a saga você não conseguiu parar de ler até chegar ao fim. A Cura Mortal é a chave para você entender o porque de tudo.

Sinopse: Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no CRUEL? Talvez a verdade seja ainda mais terrível... uma solução mortal, sem retorno.




Bloodborne
(From Software - Playstation 4)
*Nota Metacritic: 92/100 *Nota 4S: 4,4


Quem ainda não conhece Bloodborne não sabe o que tá perdendo! Aclamado mundialmente, este jogo está longe de ser esse mamão com açúcar que estamos acostumados a encontrar no universo dos games. Você vai suar muito para poder explorar Yharnam, morrer milhões de vezes para os chefes mas vai adorar os gráficos, a jogabilidade e o clima que só Bloodborne pode oferecer.

Sinopse: Bloodborne se passa em Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, onde segundo os rumores, alberga um poderoso medicamento. Ao longo dos anos, muitos viajantes faziam peregrinações à cidade procurando cura para as suas aflições; o jogador tem o papel de um desses viajantes. Quando chega a Yharnam, no entanto, descobre que a cidade está atormentada por uma doença endêmica que transformou a maioria dos seus habitantes em criaturas bestiais. O jogador para sobreviver tem assim de percorrer as ruas de Yharnam e superar os seus habitantes violentamente enlouquecidos e os monstros horripilantes.





Jurassic World
*Nota Filmow: 3,7  *Nota RottenTomatoes: 67% *Nota 4S: 4,0 (notas temporárias) 

A grande estreia dessa semana, para não dizer uma das mais aguardadas de 2015 é o Jurassic World. Por enquanto apenas expectativas quanto ao filme, aguarde o Cinema 4S para mais detalhes!


Sinopse: Jurassic World se passa na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar (o que significa a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia).






Uma ladra sem limites
(2013)
*Nota Filmow: 2,9 *Nota Netflix: 4,0 *Nota 4S: 4,0

Melissa McCarthy com certeza é o nome que anda fazendo a cabeça de quem curte uma comédia. Com mais um cinema em cartaz atualmente (A espiã que sabia de menos - ótimos títulos, Brasil! --') bom mesmo é começar por este que está na Netflix! É um daqueles filmes pra rir e passar o tempo, Melissa é divertida demais pra qualquer filme ser chato, porém não espere nada de extraordinário, uma sessão da tarde melhorada pra deixar seu sábado legal. 

Sinopse:  Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.






O Jogo da Imitação
(2015)
*Nota Filmow: 4,3 *Nota Netflix: 4,4 *Nota 4S:4,5


E ponto para o Netflix que trouxe rapidamente esse filme para seu catálogo, infelizmente perdi ele em cartaz, mas matei a vontade desse filme e não me arrependo.

A história nos leva para a 2ª Guerra Mundial e a invenção do primeiro computador do mundo.
Sério, história baseada em fatos reais e maravilhosamente incrível.
Vale a pena.

Sinopse: Baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna, narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito. 


 



Será Que?
(2014)
*Nota Filmow: 3,5 *Nota Netflix: 4,1 *Nota 4S: 4,0


Quer um filme mamão com açúcar para você curtir o final de semana do dia dos namorados?
Nada melhor que esse filme, que conta em seu elenco com Daniel Radcliffe (nosso eterno Harry Potter) que fez eu me apaixonar pelo seu personagem Wallace.
O filme é todo fofo, se você gosta do gênero, tens que assistir.

Sinopse: Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica? Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são dois jovens de 20 e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro. 


 


Ellie Goulding - Love Me Like You Do


Presente na trilha sonora do filme "50 Tons de Cinza" a música Love Me Like You Do traz uma melodia leve e letra absolutamente linda.

Ellie é cantora e compositora, e tem sucessos como "Mirror", "Burn" e "Bright Lights".
Música boa para embalar seu dia dos namorados.








Flo Rida - GDFR


Sem dúvida nenhuma, é a música do momento.

Qualquer festa que eu toque é a primeira que o publico vem me pedir.
Flo Rida traz em sua nova música uma pegada forte, dançante e muito, mas muito sexy.
Dá o play e vai.






The Fray - How to Save a Life

Quem assiste Grey's Anatomy vai me entender quando eu digo que essa música é linda de doer o coração.
A música é marca registrada da série e esteve presente no episódio musical que emocionou muita gente.
Vale o play.








E aí? Curtiu? Dá dica pro nosso inventário de número 10!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!