O que eu aprendi com Pitty

Comentários





E a nossa série chega a mais uma edição! Hoje é especial porque iremos falar o que aprendemos com a Pitty!

A Priscila Leone nasceu em Salvador no dia 7 de Outubro de 1977, antes da carreira solo passou pela "Shes" e "Inkoma", esta última sendo uma fase incrível da carreira dela, vale a pena ouvir o CD Influir, hardcore e dos bons. 

E aí, vamos descobrir o que aprendemos com as músicas dessa Rockeira "arretada"?


Aprendi que ninguém merece ser só mais um bonitinho

Mesmo que seja estranho, feio, coma banana com catchup ou ouça sertanejo, o importante é ser você! (Se fizer parte desta última categoria, seja você em um volume baixo, obrigado.) 
Não vai me dizer que essa música não embalou a sua adolescência? Saudades MTV, saudades...



Aprendi que você me acha foda


Na vibe mais romântica, Pitty aproveita pra descolar um palavrão e chegar no Faustão rindo da cara da sociedade. Mas vai, é um palavrão bonitinho e cantando você se sente a bunda mais bonita do pagode, vamos combinar.
Admite que você me acha foda!



Aprendi a contar


Só nos últimos 5 meses eu já morri umas 4 vezes... Ainda me restam quantas vidas? ACERTÔ MIZERÁVI! Tá pensando que só porque eu sou de humanas não sei contar não? Olha aí em cima quem me ensinou!


Aprendi a fazer maquiagem


Pra quê esquadrão da moda? Pra quê tutorial na internet? É só assistir ao clipe "Fracasso" da Pitty pra ter noções avançadas de maquiagem. Sabe aqueles instrumentos todos e infinitos pincéis que servem pra mesma coisa no fim das contas? Esquece! Mete a mão no batom, espalha pra ter certeza que tá na boca ( e na cara ) toda e se quiser um toque final ainda pode fazer um bigodinho nazista com esse negócio que se coloca no olho que eu esqueci o nome.

Aprendi o que fazer quando o mundo acabar


O mundo acaba hoje, eu estarei: 

A - Matando Zumbis
B - Num abrigo Subterrâneo
C -  Desesperado e correndo de um lado pra outro como um idiota
D - Dançando com você

Se você sabe a resposta, com certeza aprendeu com a Pitty a melhor maneira de enfrentar e até mesmo ter chances de sobreviver ao fim do mundo.


Aprendi a equalizar a sua cara




Preciso falar algo sobre isso?



E aí, o que achou do post? Deixa um comentário! o/ o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!