Inventário 4Sentidos - 8#

Comentários






Olar polvos.
Como anda a vida de vocês? Espero que bem, mas se não tiver, nossas dicas te ajudarão.
Como sempre, teremos um livro, um filme em lançamento, três filmes do Netflix, três músicas e um game. Só pra deixar claro.
Lembrando que quem quiser ver os outros inventários, basta entrar na aba "Destaques".
Preparados? Então sintam-se à vontade para bisbilhotar nosso inventário e comentar o que acharam :)



Entre Abelhas
*Nota 4S: 3,5 *Nota Filmow: 3,6

Olha o nosso cinema nacional entrando com tudo no nosso inventário.
O filme de Fábio Porchat e dirigido por Ian SBF fez sua estreia semana passada nos cinemas e está dando o que falar.
Assisti no dia da estria e realmente o filme é bom e vale a pena.
Talvez o final não tenha sido o que esperava, mas mesmo assim podemos acompanhar um filme nacional de ótima qualidade.


Sinopse: Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher. Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe e do melhor amigo, Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.





Prova de Fogo
*Nota 4S: 4,0 *Nota Skoob: 4,1 
O segundo livro da saga Maze Runner vem com tudo! Muito mais mistério e problemas para os Clareanos enfrentarem.
Se você curtiu o primeiro, não tem erro, você tem que continuar a saga.

Sinopse: A Cura Mortal - Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no CRUEL? Talvez a verdade seja ainda mais terrível... uma solução mortal, sem retorno.



99 Bricks Wizard Academy
(WeirdBeard - Android e IOS)
*Google Store: 4,1 *Nota 4S: 4,4

Gamezinho de celular porque sim! Hoje a dica é pra quem gosta de Tetris. Que tal jogar esse clássico de uma forma turbinada e diferente, misturando feiticeiros, torres e muitos power-ups? Essa é a ideia do 99 Bricks, totalmente viciante, simples e que vai fazer você perder umas boas horas :)


Sinopse: OLÁ! ESTA É A ACADEMIA DE MAGIA!
Explore um mundo mágico e aprenda feitiços poderosos que melhoram as suas capacidades de construção. Tens o que é preciso para ser um feiticeiro lendário? Desafie a gravidade com controles táteis simples e intuitivos e desfrute de uma construção de torres sem limites. Além disso você vai enfrentar Big Barry, Harry Hawk e muitos outros. Eles têm inveja das suas criações e querem deitar tudo abaixo!




 Mama
(2013)
*Nota Filmow: 3,0 *Nota Netflix: 3,5 *Nota 4S: 4,0

Del Toro é Del Toro. Não assista ao filme esperando muitos sustos e fim clichê. Prepare-se pra drama e suspense, com roteiro impecável e fotografia perfeita. Só lembrando que não é um filme que agrada a todos, mas se estou dando a dica é porque creio que seja importante você assistir e tirar suas próprias conclusões. Das duas uma: ou você adora ou você odeia. E aí, desafio aceito?

Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.



João e Maria - Caçadores deBruxas
(2013)
*Nota Filmow: 3,3 *Nota Netflix: 3,8 *Nota 4S: 3,2

Eu não sou muito fã dessas releituras, creio que já deram o que tinham que dar, porém tá em alta e esse filme foi um dos únicos que eu realmente consegui tirar do meio dos outros e dar algum valor e importância. Vale a pena assistir pra passar o tempo num sábado à tarde.

Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.





1408
(2007)
*Nota Filmow: 3,3 *Nota Netflix: 3,5 *Nota 4S: 3,7

King. Não preciso dizer mais nada. Mas daí você junta com John Cusack e Samuel L. Jackson. Sucesso né! Filme com efeitos legais, flui muito bem, roteiro intrincado e intrigante. Melhor dica pro Domingão!

Sinopse: Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.




 Peter Bjorn and John - Young Folks

And we don't care about the youks 
Talkin' 'bout the old style too ♪♫ng folks
Talkin' 'bout the young style
And we don't care about the old fol


Nem preciso falar dessa música que conheço bem e considero pakas. Esse assovio viciante do começo e refrão indiscutível, vamos curtir!







 Leela - Pequenas Caixas

Pop-Rockzinho brasileiro porque seu sábado merece! Com clipe legal, refrão interessante e batida elétrica, Pequenas Caixas é um achado em meio a febre das bandinhas de rock lançadas na MTV década passada. Outra coisa, você também pode jogar o game que serviu de base para o clipe!! O jogo ainda está disponível no site da banda
Saca só!






The Yeah Yeah Yeahs - Heads Will Roll

Looking glass
Take the past
Shut your eyes
Mirror lies ♪♫

Gritos de desespero, ombreiras bolha-de-plástico, lobisomem enlouquecido e glitter. Música pra ouvir sem pensar no amanhã, por isso indicado pro Domingão! Entra na vibe que as cabeças irão rolar, literalmente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!