Inventário 4Sentidos - 6#

Comentários


Eeeeeeestamos de volta com a série que faz o seu fim de semana ficar melhor! Que tal conferir a nossa sexta edição do Inventário 4S? Como sempre, traremos uma dica de livro, game, filme em cartaz, 3 filmes do Netflix e 3 músicas escolhidas a dedo para todos os tipos!

Preparado?



Maze Runner - Correr ou morrer
(James Dashner)
 *Skoob: 4,8 *Nota 4S:4.9

O livro dessa semana, é o primeiro da saga Maze Runner, Correr ou Morrer.
Vi o filme no cinema na época, que me adorei. Não descansei enquanto não comprei os livros e enfim estou lendo. O livro é perfeito, e a saga está me conquistando (estou no 3º livro, a Cura Mortal). 

Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.

Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.

Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.





AMATEUR SURGEON
(Adult Swim)
*Nota 4S:3.5

Preparado para usar um cortador de pizza como bisturi e um grampeador para suturar? Amateur surgeon é bom e totalmente insano!
Um daqueles games que você joga para passar o tempo, sem compromisso ou adoração, apenas um joguinho comum com sangue, situações bizarras e criaturas toscas. 



 SINOPSE: Você é um entregador de pizzas, mas seu sonho mais profundo é se tornar um cirurgião? Agora chegou a sua oportunidade! Prove suas capacidades médicas neste incrível jogo de cirurgia e não deixe nenhum paciente ir dessa pra pior!





VELOZES E FURIOSOS 7
(James Wan)
 *Nota Filmow: 4.1 *Nota 4S:4,0

Emocionante, energizante, clichê. Como todos os filmes da franquia, o sétimo é muito bom, prende o espectador e dá boas horas de diversão. Muita mentira, como era de se esperar e o final mais comentado dos últimos meses. Pra quem gosta desse estilo de filme, não deveria esperar nem mais um minuto.

Sinopse: Dando continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de velocidade, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de `Velozes e Furiosos 7´. Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pelo acidente de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.



Se7en - Os Sete CrimesCapitais
(1995)
*Nota Netflix: 4,7 *Nota IMDB: 8,7 *Nota 4S: 5,0

Filme perfeito para quem quer se angustiar e pensar neste sábado. Clássico de Serial Killers, quem não gosta? Esse filme é bastante curioso e muito bem costurado, mesmo sendo de 20 anos atrás continua com toda sua beleza. Não deixe de assistir!

Sinopse: Um detetive de homicídios veterano e seu novo parceiro caçam um assassino em série que baseia seus crimes nos sete pecados capitais.





A Lista de Schindler
(1993)
*Nota Netflix: 4,9 *Nota IMDB: 8,9 *Nota 4S: 4,7

Lindo filme, bem dirigido, bem resolvido e ainda baseado em fatos reais. Mais um daqueles que nos emociona com a barbárie da Segunda Guerra Mundial. O longa tem quase 3 horas mas mesmo assim flui tão rápido que você acaba sem nem mesmo perceber. Filme bom pra se assistir no Domingão com a família. Desliga do Faustão e assiste esse filme com a gente :)

Sinopse: Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial


Stardust
(2007)
*Nota Netflix: 4,5 *Nota IMDB: 7,7 *Nota 4S: 4,0

Gente, Neil Gaiman é Neil Gaiman né... Pode não ser a maior obra dele, mas com certeza é um filmezinho leve fantástico para sua noite de sexta. Pra quem gosta de fantasia é um prato cheio, com navios voadores, estrelas humanas, bruxas, fantasmas e guerreiros. O filme é magia do começo ao fim, bemr roteirizado e atuações muito boas.Só de ter Robert de Niro no elenco já vale a pena assistir.


Sinopse: O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).




Miss Kittin -  Bassline 

Hora de viajar com a Kittin! As músicas dela são únicas  vão te fazer entrar num mundo alternativo e eletrônico. Tudo o que ela faz é bom e por isso vai virar um post especial em breve. .

é uma cantora e DJ de música eletrônica, nascida em Grenoble, França, em 1973. Aos 22 anos começou as atividades de DJ na França, Moscou e Chicago com Mike Dearborn. 




Arnado Antunes -  A casa é sua 

Uma daquelas canções que te dá vontade de decorar a letra pela leveza e simplicidade. Bonita do início ao fim, conquista pelo refrão que pega fácil e suas rimas simples e bem arranjadas. Música brasileira de qualidade, pra quem acha que ela não existe.

Arnaldo Augusto Nora Antunes Filho, ou simplesmente Arnaldo Antunes (São Paulo, 2 de setembro de 1960) é um músico, poeta, compositor, ex-VJ e artista visual brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!