Inventário 4Sentidos - 5#

Comentários




 ALÔ GALERA bate a mão e bate o pé , tudo bem com vocês?
Demorou mas saiu o nosso quinto inventário, o post que está dando o que falar! Como sempre, iremos indicar alguns itens que farão seu fim de semana ainda mais legal: 1 livro, 1 game, 1 filme em cartaz, 3 filmes do Netflix e 3 músicas.

Nosso inventário também precisa de você! Por isso se tiver alguma dica, sugestão ou quer falar um pouco sobre os itens, basta deixar um comentário ou mandar um email que responderemos bem rapidinho!

Vamos nessa?



 


Os Sete
(André Vianco)
* Nota Skoob 4,2 *Nota 4S: 3,0

O primeiro livro brasileiro a figurar em nosso inventário! Se você está cansado de vampiros brilhantes e apaixonados tá na hora de ler Os Sete! Semana que vem teremos resenha do livro e eu discutirei um pouco sobre o que achei da escrita e do desenrolar da história, mas de uma forma geral a leitura é válida e te prende bastante. Pode conferir sem medo.

Sinopse: Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Será que estão mesmo mortos?






FAR CRY 4.
(Ubisoft Montreal)
*Nota 4S: 4,5 

Far Cry 4 é o meu vício do momento haha.
Jogo na plataforma para XBOX 360, ele é incrível, totalmente em português e com um mapa enorme e variado onde você pode fazer muita coisa, de caçar animais para arrumar seus equipamentos à salvar seus companheiros dos bandidos.
É um jogo que não acaba rápido, e você pode seguir ordens diferentes de acordo com certas decisões.  
Vale muito a pena.

 Far Cry 4 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa jogado em mundo aberto que foi produzido pela Ubisoft Montreal juntamente com a Ubisoft Red Storm, a Ubisoft Toronto, a Ubisoft Shanghai e a Ubisoft Kiev. É o quarto título principal da série Far Cry e foi publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no dia 18 de novembro de 2014 na América do Norte e no dia 20 de novembro nos territórios EMEA e australianos. O IGN nomeou Far Cry 4 na categoria "Jogo do Ano" em todas as plataformas disponíveis, exceto Microsoft Windows.






 Cinderela
(Kenneth Branagh)
 *Nota Filmow: 3,8 *Nota 4S:***

A indicação de hoje é por voto popular! Dos filmes que estão em cartaz, o com maior aceitação do público é Cinderela, que vem trazendo a proposta dos remakes dos contos de fada, que virou modinha na atualidade. Como quem vos escreve não gosta dessas novas adaptações, hoje é mais uma chamada para que você, leitor do 4s, tire suas próprias conclusões sobre o filme e nos conte o que achou. E aí, aceita o desafio?

Sinopse: A história segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera) na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe: tenha coragem e seja feliz.




A Proposta
(2009)
*Nota Netflix: 3,9 *Nota Filmow: 3,6 *Nota 4S: 4,5

E que tal uma comédia romântica leve e divertida para o seu final de semana?
A Proposta é aquele tipo de filme que eu assisto várias vezes, quando estou sozinha deixo ele passando na TV enquanto faço outras coisas, porque sou apaixonada por esse filme.
Ele vai te roubar boas risadas, te garanto.

Sinopse: Quando fica sabendo que está correndo o risco de perder seu visto e ser deportada, uma editora força seu assistente a casar-se com ela.






CASO 39 
(2009)
*Nota Netflix: 3,6 *Nota Filmow: 3,1 *Nota 4S: 4,0

Assisti a esse thriller há muito tempo, logo no lançamento.
Ele irá te dar alguns sustos, mas o que eu mais gostei foi a história, que me prendeu realmente.
Vale a pena assistir no sábado a noite com a galera. 

Sinopse: Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela jamais poderia imaginar
 
 




Donnie Darko
(2001)
*Nota Netflix: 3,8 *Nota Filmow: 4,2 *Nota 4S:3,4

Tá afim de queimar alguns neurônios e viajar o filme inteiro? Se sua resposta é sim, a dica é Donnie Darko! Esse filme não é pra qualquer um, se você prefere passar o tempo com filmes mais leves e menos complicados e viajados, não assista, dá uma olhada nas outras duas indicações. Mas se você curte uma viagem muito louca com efeitos duvidosos e personagens esquisitos, este é seu filme! Curti muito Donnie pela forma como a história é construída, testando seu cérebro a cada segundo e angustiando em cada cena. Prepare-se para encontrar um coelho medonho, umas viagens no tempo e muita esquizofrenia.

Sinopse: A história se desenrola em uma atmosfera sombria do fim dos anos 80, em uma pequena cidade claramente dividida entre liberais e conservadores. Nesse turbilhão se encontra Donnie Darko (Jake Gyllenhaal), um garoto considerado problemático com alguns traços de esquizofrenia (assim caracterizado pela psiquiatra que ele frenquenta, Ms. Thurman). Em uma noite, um coelho monstro gigante acorda Donnie, salvando sua vida, pois repentinamente uma turbina de avião despenca do céu caindo exatamente na cama de Donnie. O coelho  ainda profetiza que o mundo irá se acabar dentro de pouco tempo, este mundo, Donnie entederá ser o mundo pessoal dele. Donnie se mostra dividido entre a realidade e suas alucinações, junto a isso, muitos questionamentos sobre o sentido da vida e, principalmente, da morte.




 Zedd  -  I Want You To Know ft Selena Gomez

Essa música de Zedd  feat Selena Gomez é a nova moda nas festas, a batida faz qualquer um pular na pista.
Já sabe o que pedir para o DJ esse final de semana né?

Anton Zaslavski (2 de setembro de 1989 ), conhecido por seu nome artístico ZEDD, é um produtor alemão de electronic dance music e DJ. Começou suas produções no gênero electro house, mas esteve se ramificando, tendo influencias de progressive house e dubstep. Ganhou o Grammy Award de "Melhor Gravação Dance" em 2014 por Clarity.

  



Aíla -  Preciso ouvir música sem você 

Amarela, vermelha, nua, noite inteira...
Vamos mudar um pouco a vibe desse sábado? Sair dos eletrônicos e internacionais pra uma batida paraense gostosa de dançar? A dica é Aíla, com sua voz marcante e ritmo quente, pra deixar o seu dia com mais malemolência. Se joga!

Aíla tem 26 anos, nascida em Belém do Pará, toca desde 2008 e sempre toca com suas influências, fazendo parcerias com Felipe Cordeiro, Dona Onete e muitos outros cantores do Norte.




John Legend -  All of Me 

Aquela musica leve, para se ouvir enquanto está chovendo junto com um café bem quente.
Essa é a música.
Escute, e se apaixone.

Estudou Inglês, com especialização em literatura afro-americana na Universidade da Pensilvânia. Na faculdade participou de um grupo de jazz chamado Counterparts, bem como foi apresentado à cantora Lauryn Hill, e tocou piano na faixa "Everything Is Everything" do primeiro álbum solo da cantora. Terminou a faculdade em 1999 e começou a compor suas próprias músicas e gravou dois álbuns independentes que eram vendidos em suas apresentações: "John Stephens" (2000) e "Live at Jimmy Uptown" (2001). Ainda fez participações em álbuns de cantores como Alicia Keys e Jay-Z.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!