Inventário 4Sentidos - 4#

Comentários



 


Já estamos na quarta edição do Inventário 4S e ele já é um sucesso! Por isso vamos logo às nossas dicas que irão deixar seu fim de semana ainda mais animado! Tem dicas, sugestões ou críticas? Deixa um comentário!




INSURGENTE
*Nota filmow: 3,8 *Nota RottenTomatoes: 72% *Nota 4S: 4,5

A sensação do momento é sem dúvida nenhuma, Insurgente, e olha que vale muito a pena. Ação o filme inteirinho e a adaptação ficou bem boa.
Corre para o cinema!
E se quiser ficar sabendo um pouco mais leia nossa crítica aqui

Sinopse: Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. 






O Bicho-da-Seda
(Robert Galbraith)
*Nota Skoob: 5.3 *Nota 4S: 4,3
O livro dessa semana é cheio de mistérios, revolta e claro, morte. O segundo livro de Robert Galbraith é a sequência de O Chamado do Cuco, onde vemos o detetive mais querido do momento, Cormoran Strike com sua assistente Robin tentando solucionar o sumiço de um escritor.
O livro se passa em torno de escritores e editoras, diferente do que estamos acostumados. Bora começar a ler no final de semana.
Sinopse: O Bicho-da-Seda - O detetive Cormoran Strike, protagonista de O chamado do Cuco , está de volta, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, no segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling . Dessa vez, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor.


Amnesia - The Dark Descent
(Frictional Game - PC)
*Nota steam: 10/10   *Nota 4S: 4,5

Sim, é game de terror de novo, e se reclamar vai ter dois. Você vai morrer de medo jogando Amnesia pelo fato do player não ter como se defender. Nenhuma arma é utilizada, você só pode correr e correr desesperadamente. Escuridão, lugares sombrios e sustos lhe aguardam.

Sinopse: As últimas memórias desaparecem na escuridão. A tua mente está confusa e só te resta a sensação de estar a ser perseguido. Tens de fugir.
Acorda...Amnesia: The Dark Descent, um jogo do gênero survival horror em primeira pessoa. Um jogo sobre imersão, descoberta e sobrevivência dentro de um pesadelo. Uma experiência de arrepiar.Tropeças pelos corredores apertados enquanto ouves um choro distante.Está a ficar mais próximo.Explora...







Try - Colbie Caillat

Sou suspeita em falar de Colbie, nascida em 28 de Maio de 1985 na Califórnia, ela consegue me deixar calma e em paz. As músicas dela com muito violão e com uma voz suave e incrível são ótimas para ouvir na beira da praia, na cama em um dia chuvoso e no carro indo viajar.
Try não é diferente, a faixa que faz parte de seu ultimo álbum, Gypsy Heart, é considerada um dos maiores hits de sua carreira.
O clipe Try é emocionante, e mostra como as mulheres são atoladas pela sociedade a se manterem sempre impecáveis, com química no cabelo, maquiagem em cada poro do rosto, enfim, mostra que as mulheres muitas  vezes não são o que parecem, e que por trás de toda essa produção, elas são lindas e únicas.
Uma música incrível, com um clipe incrível.
Vale a pena conferir.

 



Fergie - L.A Love (La La) 

Fazia muito tempo que eu não ouvia Fergie, nascida Stacy Ann Ferguson, em Hacienda Heights, 27 de Março de 1975. Ela sumiu um ano da mídia em 2013 quando deu a luz ao seu primeiro filho, mas em uma entrevista em 2014, Fergie anunciou que seguiria carreira solo, o que deixou muitos fãs da Black Eyed Peas desconsolados.
No final de 2014 Fergie voltou às rádios com sua nova música L.A Love, onde ela até cita o Brasil, Rio e SP na letra. O novo álbum tem precisão de lançamento esse ano (2015).
Com uma batida forte e um ritmo digno de festas, Fergie voltou a tocar na noite dos brasileiros.
Já sabe que música pedir para o DJ tocar sábado né?


 



Kings Of Leon - King of the Rodeo

KOL só tem música foda, vamos combinar. Por isso trago uma que sai da lista "top 5" pra gente aprofundar mais um pouquinho o gosto por essa banda incrível! Essa é uma boa pro domingo, ein? Os irmãos Caleb e Jared criaram a banda no Tennessee nos anos 2000. Emplacaram Sex On Fire em 2008 e a partir daí não saíram mais do foco. Saudades MTV! King of the Rodeo, como o nome já diz, traz uma pegada mais country num clipe country com gente country pra deixar você numa vibe country. Então se você gosta disso, aperta o play!



 

A Escolha Perfeita
 (2012)
 *Nota Filmow: 3,8 *Nota Netflix: 4,1 *Nota 4S: 4,5

Eu já citei em outro Inventário a minha paixão por filmes de adolescentes americanos, que mostra a escola/faculdade. Acho que "A escolha perfeita" é um dos meus favoritos.
O tão famoso filme da música do copo (song cup) lembram? Que estava uma febre disso em todas as redes sociais? É bem desse filme que saiu.
Talvez seja porque sou DJ que eu amo tanto esse filme, já que a Beca também é DJ e o filme gira todo em torno de música.
Sério, você precisam ver esse filme, ele é agradável, divertido e vai ter sua continuação esse ano. (Estou ansiosa demais).

Sinopse:  A história segue Beca, uma estudante gótica e rebelde que está infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.
 
 



Transcendence: A Revolução
 (2014)
 *Nota Filmow: 3,6 *Nota Netflix: 4,1 *Nota 4S: 4,0

Gente, o filme é com o Depp!! Tem como ser ruim? A resposta é sim, mas esse ncnscendence pra tirar da cabeça que esse tipo de filme de inteligência humana+artificial nunca vai dar certo. A história é contada com tanta clareza e detalhe que você consegue imaginar que isso pode realmente acontecer, diferente do citado acima, no qual você sai por aí derretendo do nada (não é spoiler de Lucy). 

Sinopse:
Dois especialistas em computação tentam atingir a singularidade tecnológica e criar um mundo onde computadores transcendem as habilidades do cérebro humano.





A Casa Monstro
 (2006)
 *Nota Filmow: 3,5 *Nota Netflix: 4,1 *Nota 4S: 4,4

Gente! Quem ainda não assistiu a essa animação não sabe o que está perdendo! Este filme é um primor de animação por unir horror à beleza e amor ao ódio. Sinceramente não me canso de assistir porque o tempo passa muito rápido e você se diverte bastante com a turma tentando desvendar os mistérios da casa mal assombrada. E o final é surpreendente e encantador.

Sinopse: Três amigos descobrem a verdade sobre uma assustadora casa abandonada na vizinhança que possui personalidade própria e parece comer as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!