Inventário 4Sentidos - #3

Comentários

 

 
E chegamos ao nosso terceiro inventário! Temos um imenso prazer em indicar itens legais para você aproveitar seu fim de semana, por isso dê uma olhada em nossas dicas e diz o que achou! Sugestões também são bem vindas! 


Para Sempre Alice 
( Richard Glatzer Wash Westmoreland)

*Nota Filmow: 4,1 *Tomatometer: 86% *Nota 4s: 4,0
 
O filme em cartaz dessa semana é esse drama incrível baseado no livro de Lisa Genova. Para Sempre Alice tem em seu elenco a talentosa Julianne Moore que foi a grande vencedora do Oscar de melhor atriz 2015 por interpretar Alice nesse drama. Alice é uma professora e pesquisadora que aos 45 anos de idade descobre que está sofrendo da doença de Alzheimer precoce.Posso dizer com toda a certeza que o filme angustia, agonia e nos entristece de um jeito único, em ver como a vida de uma pessoa muda gradativamente com a doença em progresso. Julianne Moore mereceu com toda a certeza o Oscar por esse filme.
Vale a pena ir ao cinema e se emocionar com essa obra.


Alice Howland (Julianne Moore), uma bem casada mãe de três filhos adultos, é uma renomada professora de linguística, que começa a esquecer as palavras. Ao receber um diagnóstico devastador de Mal de Alzheimer, Alice e sua família terão seus laços testados.






Angry Birds: Epic
(Rovio)
*Nota Android: 4,4 *Nota 4S: 3,7


Se você já desistiu de tantas versões do Angry Birds, não aguenta mais ver esses pássaros coloridos com seus porcos e gritos, só peço uma coisa: dê uma chance ao Epic. De jogabilidade totalmente diferente do já cansado esticar, mirar e soltar. O MMORPG Epic vicia muito, pena que é cheio de propagandas e empecilhos para que você compre complementos. Mas vale a pena!

A história começa com Red tentando recuperar os ovos roubados pelos porcos. À medida que o jogador avança, novos pássaros do universo Angry Birds são adicionados à lista, incluindo Chuck, Matilda, Bomb e os Blues (Jay, Jim e Jake). A cada batalha você avança de nível, armaduras e ataques. Além de poder aprimorar habilidades diferentes para os pássaros. Na versão mais nova, incluíram uma arena onde você pode duelar contra outros jogadores.






Sob a Redoma
(Stephen King)
*Nota skoob: 4,9 *Nota 4S:4,8

Mil desculpas, eu sei que encho o saco falando de King, King e King. Mas gente: King é King! Não vai ser o último livro dele que vou indicar e resenhar, mas obras-primas devem ser compartilhadas e lidas pelo maior número de leitores fanáticos possíveis! Este livro, que virou série e que lembra o primeiro filme dos Simpsons, nos mostra mais uma vez que homens podem se transformar em monstros quando acontece alguma adversidade crítica. Vale a leitura e o suspense de tirar o ar (literalmente) vai te apaixonar.

Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.








A Madrugada dos Mortos
(2004)
*Nota Filmow: 3,5 *Nota Netflix: 3,7 *Nota 4S: 3,0

Clássico é clássico, e se você curte The Walking Dead e esse lance de apocalipse zumbi você tem que assistir esse clássico do tema.
O filme foi lançado em 2004 mas mesmo assim os efeitos são bons e o filme vale a pena para a sua sexta feira 13. 

Sinopse: Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.












Mãos Talentosas: A história de Ben Carson
(2009)
*Nota Filmow: 4,2 *Nota Netflix: 4,4 *Nota 4S: 5,0

Tudo bem, estou aqui deixando mais um filme dramático para vocês, mas é que realmente vale a pena.
Gente, sério, vocês precisam assistir esse filme e ver o quanto uma vida pode mudar com esforço, dedicação e estudo.
O quanto uma pessoa pode evoluir? O quanto uma pessoa pode mudar sua vida? O quanto o amor de uma mãe pode salvar o futuro dos seus filhos?
Assistam esse filme maravilhoso nesse final de semana, vocês não vão se arrepender.
E ai, esse filme é baseado em fatos reais ;)

Sinopse: Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola. Entretanto aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA. Em 1987, o Dr. Carson alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses, unidos pela parte posterior da cabeça uma operação complexa e delicada que exigiu cinco meses de preparativos e vinte e duas horas de cirurgia. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe, uma senhora de pouca cultura, mas muito inteligente, desempenhou na metamorfose do filho, de menino de rua a um dos mais respeitados neurocirurgiões do mundo.








Ender's Game: O Jogo do Exterminador
(2013)
*Nota Filmow: 3,4 *Nota Netflix: 3,8 *Nota 4S: 4,0


Que tal um filme com um pouquinho de lição de moral, mas bem leve, cheio de explosões e clichês? Sim, todo mundo merece um filmezinho água com açúcar pra passar o tempo. Ender's Game é uma adaptação de um livro com mesmo nome de 77.
Setenta anos após uma guerra alienígena terrível, um garoto com um dom incomum é enviado ao centro militar espacial para ajudar agências governamentais a se prepararem contra uma futura invasão.






Nicki Minaj -The PinkPrint Movie


O novo álbum de Nicki Minaj, The PinkPrint, está maravilhoso, mas quando achávamos que não poderia ficar melhor ela lança um curta de 16min com a junção de três de suas novas músicas, The Crying Game, I Lied e Grand Piano. As batidas das músicas junto com uma bela produção dos clipes faz com que tudo fique em perfeita sintonia, nada muito agitado mas com um toque certo de sensualidade. A sua sexta vai ser incrível com essas músicas, aproveite.

 Onika Tanya Maraj (Saint James, 8 de dezembro de 1982), conhecida por seu nome artístico Nicki Minaj, é uma rapper, cantora, compositora e atriz trinitina, naturalizada americana. Minaj nasceu no país caribenho e mudou-se para o bairro nova-iorquino do Queens quando tinha cinco anos de idade, se formando em escolas artísticas mais tarde.







The Killers - Human


Um clássico dos Killers, que emplacaram diversas músicas e fizeram parcerias excepcionais. Com refrão leve e letra simples, essa música é legal para ouvir num sábado à tarde enquanto descansa e lembra o que fez de bom durante toda a semana.

The Killers é uma banda americana de rock, formada no ano de 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon Flowers, Dave Keuning, Ronnie Vannucci e Mark Stoermer.




The Pierces -  Secret


Essa música aqui é para aqueles que não sabem guardar segredos! Se você tem algum amigo linguarudo, é só mandar o link com esse clipe. Aproveite para exercitar sua gaveta mental que guarda os segredos dos seus amigos no domingo, caso tenham visto ou ouvido algo que alguém fez no sábado à noite. 
P.S.Essas irmãs são lindas, vamos combinar.
As irmãs Pierce nasceram com dois anos de diferença em Birmingham, Alabama. Elas viajavam com freqüência e receberam ensino em casa de seus pais, auto-descritos hippies. Seu pai tocava violão em várias bandas, enquanto sua mãe era pintora. Expostos a música e as artes em uma idade precoce. Hoje tocam folk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!