Inventário 4Sentidos - #2

Comentários

 

Esta é a segunda semana do nosso post especial! Saca só as dicas para este fim de semana. 
Separamos um filme em cartaz (e que tem muita gente afim de ver), um game de zumbis, três músicas totalmente diferentes, três filmes de gêneros variados para cada dia do fds, além de um livro super em alta! Não perde tempo!







Simplesmente Acontece
(Christian Ditter)

*Nota Filmow: 4,0 Tomatometer: 65% Nota 4S: 3,0


 O filme, com estreia no Brasil na ultima quinta (5/03) foi baseado no livro de Cecelia Ahern e é a sensação do momento, é claro que o 4 sentidos foi logo conferir.
O filme é 100% romântico, e em algumas cenas nos rouba umas risadas gostosas e inocentes. Como a maioria dos romances atuais, ele vem carregado de clichês mas isso é deixado de lado com a bela trilha sonora que faz qualquer uma sentir uma enorme nostalgia. A fotografia do filme é belíssima e se você gosta de um romance leve e agradável vale muito a pena correr para o cinema.  

Sinopse:  Adaptação do livro 'Onde Terminam os Arco-Íris' de Cecelia Ahern, a trama acompanha dois amigos de infância que vivem na Irlanda e planejam estudar juntos nos EUA quando chegar a hora de fazer faculdade. Tudo dá errado porque ela acaba engravidando do bonitão da escola, o que acaba separando os dois.


 




Left 4 Dead 2
(Valve)

 *Metacritic: 89/100 *Nota 4S: 4,0

Zumbis, zumbis em dezenas, centenas, milhares. Agora pegue armas potentes, granadas, coquetéis molotov e parta pra cima com seus companheiros em busca da tão sonhada sobrevivência. Compre no Steam agora mesmo!
Sinopse:  Situado num apocalipse zumbi, Left 4 Dead 2 (L4D2) é a sequência altamente premiada de Left 4 Dead, o jogo co-op número 1 de 2008. Este survivor horror FPS leva você e seus amigos através de cidades, shopping e locais obscuros de Savannah para New Orleans.



Uma casa no meio do caminho 
(Barry Martin com Philip Lerman)
*Nota Skoob:  4,2 *Nota 4S: 4,5
 
O lançamento da editora Sextante nos leva para Seattle, onde Barry faz amizade com uma senhora que nega vender sua casinha para uma construtora que quer espaço para levantar um shopping center.
A amizade deles é linda e no decorrer da leitura você vai se se pegar sentido todos os receios, medos e amor que Barry sente por Edith.
Você tem que ler esse livro.

Sinopse:
Uma casa no meio do caminho - Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados. 






 Ed Sheeran - One


Edward Christopher Sheeran "Ed Sheeran" (Hebden Bridge, Inglaterra, 17 de fevereiro de 1991) é um cantor e compositor britânico. Lançou seu primeiro album + (plus) em 2011 e seu segundo album intitulado X em 2014. Foi nomeado para Álbum do Ano na 57ª Annual Grammy Awards. Como parte de sua turnê mundial X, Sheeran vai realizar três concertos no Estádio de Wembley, em Londres, em Julho de 2015, o seu maior show solo até a data.

One, apresenta uma letra maravilhosa, com Ed Sheeran no violão e com sua voz grave, a melodia de "One" é ótima para curtir aquela fossa, ou aquele amor correspondido em uma sexta à noite.

  




Karol Conká ft Tropkillaz- Tombei 

  A Karol Conka fez bonito no seu novíssimo single “Tombei”. Investindo no verdadeiro estilo twerk e contando com uma base assinada pelo Tropkillaz, a nova sonzera da nossa diva do hip hop é uma pancada feita especialmente para balançar as pistas. É a segunda parceria do Tropkillaz com a Karol: a primeira tinha sido o hit “Boa Noite”, que a projetou dentro e fora do Brasil. 

Se você curte uma pegada mais trap/twerk você tem que pedir para o dj tocar na festa de sábado.

 






3OH!3 Ft. Katy Perry - Starstrukk


"Starstrukk" (em português: "Fascinada Pela Fama") é uma música da galera da 3OH!3 com participação da Katy Perry, presente no segundo álbum eletrônico, Want. Tornou-se o segundo single do álbum em junho de 2009.


Domingo é dia de agitar um pouquinho o resto do fim de semana porque a segunda tá logo ali. Por isso não deixem de ouvir uma música divertida e quase "das antigas".








 A Entidade
(2012)
 Nota Filmow: 3,2 Nota Netflix: 3,9 Nota 4S: 4,5

Se você curte um filme de terror com os amigos (ou até mesmo sozinho) você tem que assistir "A entidade". O filme vai além de susto, a história nos envolve, o mistério nos prende e claro, os sustos  grudam qualquer um no sofá. Sou suspeita em falar desse filme porque é um dos meus favoritos, principalmente pela história que achei incrível.  Se você vai ficar em casa na sexta a noite, você tem que assistir.

Sinopse: Ellison (Ethan Hawke) é um jornalista famoso e temido por apontar denúncias de irregularidades, sempre em busca de sua próxima grande história. Quando ele descobre uma caixa com velhas fitas de vídeo em seu sótão, ele encontra filmagens assustadoras que poderiam ser a base de seu maior livro – mas somente se ele puder juntar a sequência de assassinatos que esses filmes apresentam. 

 

  

 Ponyo - Uma amizade que veio do mar
(2008)
 Nota Filmow: 4,2 Nota Netflix: 3,9 Nota 4S: 4,8

Essa dica é pra quem gosta de animações japonesas. Quem ainda não teve esta experiência, favor assistir ao filme no sábado! Sou viciado nas animações do Studio Ghibli, como "A Viagem de Chihiro", "O Castelo Animado" e muitos outros. A Dica para este fim de semana é Ponyo, vale muito a pena conferir.

Sinopse: Um menino chamado Sosuke resgata um peixinho do mar e a chama de Ponyo, a partir daí os dois embarcam numa aventura fantástica, uma jornada onde eles encontram amizade e sabedoria. Mas o pai de Ponyo, um poderoso feiticeiro, a força a voltar para a sua casa no mar. No entanto Ponyo deseja se tornar humana e esse desejo pode desequilibrar a própria mãe natureza. Será que Ponyo realizará o seu sonho?

  

 Histórias Cruzadas
(2011)
 Nota Filmow: 4,4 Nota Netflix: 4,3 Nota 4S: 4,3

Anotem o que digo: esta não vai ser a primeira vez que vocês ouvirão falar deste filme aqui no blog. História emocionante para fazer você refletir um pouco!

Sinopse: A história de otimismo é ambientada no Mississippi em 1962, durante o movimento dos direitos civis nos EUA. Na história, Eugenia "Skeeter" Phelan é uma jovem que acabou de se graduar e quer virar escritora, mas encontra a resistência da mãe e das amigas, que querem vê-la casada. Aconselhada a escrever sobre o que a incomoda, Skeeter encontra um tema em duas mulheres negras: Aibileen, empregada que já ajudou a criar 17 crianças brancas mas chora a perda do próprio filho, e Minny, cozinheira de mão cheia que não arruma emprego porque não leva desaforo dos patrões para casa.


 

Ótimo final de semana a todos :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!