Na Beira do Mar

Comentários



Que a Mallu Magalhães e o Marcelo Camelo são o casal mais cool e interessante da música popular brasileira, muitos já sabem. Se ela ficou famosa através da internet e ele por causa do Los Hermanos, agora as coisas mudam e até que enfim fazem um projeto realmente juntos.

Se analisarmos a discografia de cada um, podemos notar que já havia muito de um no outro. Músicas como “Janta” são um exemplo dessa parceria.  Pra quem já escutou o último cd da Mallu (Pitanga) e o do Marcelo (Toque dela), nota como eles se interligam. O amor dela pelo amado se apresenta em faixas como “Olha só, moreno” ou “Baby, I’m sure”, e o mesmo acontece por parte dele, em composições como “Meu amor é teu”.

Porém, se antes isso se resumia a trabalhos específicos, agora se torna algo muito maior, com a criação da Banda do Mar, formada pelo casal e também por Fred Ferreira. 



Embora essa junção fosse algo natural, é inegável como a criação da banda chegou surpreendendo até mesmo os fãs. Juntamente com a divulgação de músicas com “Hey Nana”, “Mais Ninguém” e “Muitos Chocolates”. Nelas, podemos ver o amor em suas várias roupagens. Com um frescor e melodias contagiantes.

Se a Banda do Mar vai virar uma prioridade para os integrantes, isso já não se sabe. O que se sabe é que o cd chega no fim do mês de agosto e já vem sendo apontado como um dos possíveis melhores do ano. 

Enquanto o CD não chega, vamos ficando com as músicas que já foram lançadas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!